Connect with us

De Cara Com Gaby

5 artistas latinos que podem ser “cancelados” em 2019

Published

on

J Balvin se envolve em polêmica

Alohaaaa Brazeeel!

Não é de hoje que a internet não perdoa uma bola fora, nada passa despercebido aos olhos do internauta.

Aqui no Brasil, já tivemos vários exemplos de close errado, principalmente na época das eleições por causa do posicionamento (ou até mesmo da falta dele) de alguns artistas, e como de costume, o tribunal da internet não deixou passar em branco.

Muitos costumam usar a expressão “tal artista foi cancelado” pra mostrar que, provavelmente não irão mais consumir seu material de trabalho ou dar audiência, devido estarem em desacordo com alguma opinião ou atitude do artista que geralmente é algo bem complicado de engolir.

E nossos latinos, onde entram nisso? Vamos relembrar algumas situações que podem levar alguns dos artistas que mais gostamos, para o tribunal da Internet. Se você gosta de passar pano, esse texto é pra você.

Resultado de imagem para gif passar pano

5 latinos que correm o risco de serem cancelados em 2019

1 – J Balvin

Resultado de imagem para j balvin

Que decepção José! Recentemente o colombiano demonstrou apoio ao Chris Brown, agressor da cantora Rihanna.
Além de apoiá-lo defendendo em seu perfil pessoal no Twitter, J Balvin anunciou parceria com o americano. Pra começo de história, agressor não merece o mínimo de apoio, seja até mesmo com um simples comentário.

Relembre o caso AQUI.

PS: essa não é a primeira vez que J Balvin dá uma bola fora em relação ao ex casal, quem lembra da seguinte declaração: “Rihanna não é uma mulher para casar, é para curtir muito”

Notem que a cada tentativa de se retratar, Balvin só afunda nas próprias palavras.

2 – Dulce Maria

Resultado de imagem para dulce maria

A partir do momento em que você tem um alcance grande de pessoas em suas redes sociais, e é visto como referência pelos seus fãs, sua ideologia e seu ponto de vista não deve interferir na livre escolha do próximo.
Dulce deu uma bola fora enorme, a mexicana gravou um tema pra campanha contra o aborto em seu país, e pra divulgar postou um vídeo em que mostra pessoas que seriam abortadas, mas acabaram se tornando personalidades em suas áreas entre elas o jogador Cristiano Ronaldo, que é acusado se abuso sexual. Veja mais AQUI.

3 – Maite Perroni

Resultado de imagem para maite perroni

A coisa não anda muito boa pro lado de ex RBD não é?

Sem prolongar muito, mesma no mesmo cenário da Dulce: responsabilidade social ignorada.

Segue a frase da música Soltera:

“No te confundas, yo no soy feminista
Pero tampoco te me pongas machista
Entiendo lo que sientes, yo soy independiente
Tú quieres ser la fiera, yo quiero estar soltera”

Foi um desserviço à luta das mulheres por igualdade.

Maite mal se engajou no reggaeton, estilo musical onde a maioria das mulheres buscam por igualdade em suas letras, e já deu essa escorregada.

4 – Paulina Rubio

Resultado de imagem para paulina rubio

2019 e…. plágio.

Mas assim, não é uma nota, não é uma palavra, é praticamente o trecho inteiro de El Niño Frente a Mí, da banda Auryn.
A semelhança de Ya No Me Engañas não passou despercebida pelos fãs, e muito menos pelos próprios ex integrantes da banda.

David Lafuente e Blas Cantó não pensaram duas vezes antes de comentar sobre o caso:

Ficou feio hein Paulina?

5 – Bad Bunny

Resultado de imagem para bad bunny

Alô @LuisaMell!!

Esse é o exemplo claro do que sempre falamos: quanto mais tentam corrigir o erro, mais feio fica. Principalmente se quem fala por você é outra pessoa. No caso, Bad Bunny deixou a bomba na mão do diretor.

No videoclipe de Ni Bien Ni Mal, podemos notar a presença de coelhos aparentemente pintados, com olhos vermelhos que deixaram indignadas muitas das pessoas engajadas na causa da proteção animal.

O diretor do vídeo, Jessy Terrero, publicou em sua conta do Instagram uma justificativa, onde alega que os coelhos são de uma raça específica, que naturalmente possuem olhos vermelhos e etc, mas não colou muito bem, o pano foi até passado, mas não tirou toda sujeira.

Bacio al hombro!

G.G

X