Connect with us

De Cara Com Gaby

Para espantar o frio e ficar com inveja! 24 fotos de astros da música latina curtindo o verão na Europa

Published

on

Maluma, Lali e Pablo Alborán estão curtindo o verão enquanto a gente sofre com o inverno

Manos e manas do meu Brasil e também do meu fã-clube internacional. Depois de muita espera parece que o inverno finalmente chegou aqui nessas terras paulistanas, onde se localiza a humilde residência dessa que vos traz os maiores babados da música latina.

Sim. Está mais frio que o coração de certas @s por aí. #Indiretinha

Eu não vou entrar na discussão de quem prefere inverno ou verão porque isso vai mais longe que o famoso Biscoito x Bolacha (é BOLACHA. De nada.). Mas eu vou sim falar que não está sendo fácil entrar no Instagram. Onde você olha tem astro da música latina na praia. Tem verão europeu, tem sol, tem mar, tem piscina, tem lancha. Até os sul-americanos fugiram do inverno para lá! (Olar Lali, o papo é com você!)

Inveja: trabalhamos

Enquanto a gente congela aqui, eles curtem o calor lá. Estamos reclamando? Não estamos. O que tem de foto de sunga, bermuda e biquíni circulando por aí… Tem para todos os gostos! Quem iria reclamar?

Até quem curte o inverno vai ficar com saudades de se jogar na areia.

24 fotos de astros da música latina curtindo o verão na Europa

Maluma não precisa de desculpas para tirar a camisa, não tem nenhuma novidade. Mas essa foto faz qualquer um/a bater continência e dizer “sim senhor capitão”.

View this post on Instagram

Captain J.L. 🛥

A post shared by MALUMA (@maluma) on

O mesmo vale para o outro colombiano dessa lista, Sebastian Yatra, que correu para o verão europeu fugindo do inverno deste lado do planeta.

Outra fugitiva é a dona Lali Espósito, que correu para a Espanha para descansar antes do lançamento de Brava.

View this post on Instagram

[email protected]!

A post shared by LALI (@lalioficial) on

Foto da Dulce Maria de biquíni! Temos! E com direito a textão (ão MESMO) apaixonado. Viva os amores de verão que continuam no inverno!

View this post on Instagram

El amor es para los valientes ,para los que se arriesgan y se entregan,para los que agradecen y valoran,para los que han amado y han llorado,para los que se levantan y se reconstruyen ,para los que no son egoístas y pueden compartir su alma y sus sueños ,su tiempo y su vida,para quienes saben caminar de la mano y al mismo tiempo volar por su lado,para quienes construyen sueños,un camino,una vida y no se dan por vencidos al primer intento,ni al segundo ni al tercero…el amor es para los valientes ,para los que han perdido y por eso saben valorar y agradecer cuando han ganado y saben reconocer el amor por el que vale la pena luchar cada día ,el amor que da ,el que no renuncia ,el que te acompaña,te ilumina ,te apoya y te llena de alegría,el que es sol en días de oscuridad y abrigo en las noches de frío,el que cree en ti cundo tu dudas ,con quien aunque se caiga el mundo sabes que su amor estará contigo ,con quien te sientes seguro y en casa en cualquier lugar del mundo ,quien ve en ti toda la magia que ni tú sabías qué tenías…con quien puedes luchar ,si es necesario contra el mundo. Solo los soñadores ,los locos,los idealistas,los perseverantes los valientes y los que no dejan de creer,conocen el amor verdadero,ese que te hace sentir que todo lo llorado y lo vivido valió la pena si era para encontrarse .❤️ @pacoalvarezv

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

E por falar em apaixonados, Fedez e Chiara Ferragni. Shippamos desde sempre. Últimas férias antes do casório nos próximos meses.

View this post on Instagram

😘🌊

A post shared by FEDEZ (@fedez) on

CAMI também joga no time dos in love. Mas também… Bernardo Moltedo é a graça do moço. E QUE GRAÇA. 🤤 MULTIPLICA SENHOR, MULTIPLICA!

Com meu nível de solteirice atingindo marcas estratosféricas, eu juro que é o último apaixonado por aqui, o Alvaro Soler. Que está em uma lancha. Com alguém que não sou eu. Sim, meu coração está no modo inverno depois desse vídeo. #Inveja

View this post on Instagram

Hello Summer ❤️☀️

A post shared by Alvaro Soler (@alvarosolermusic) on

Porque dá para curtir o verão sozinho, não é mesmo Tiziano Ferro?

Diz aí você também Christian Chávez!

Ou talvez a Emma!

Quem, ao contrário de mim, quer sim falar de amores é a Ana Guerra. Dizem as línguas por aí, estaria de boy novo depois de terminar com o ex, Jadel.

Enquanto isso, a outra “Chica Mala” Aitana passou o seu último dia com 18 anos na piscina de um hotel em Madri om a amiga e vencedora do OT Amaia Romero.

Aproveitando uns dias de folga, o namorado da Aitana Luis Cepeda também escolheu a piscina. E gerou uma onde de desacatos nos comentários do seu Instagram.

View this post on Instagram

🌞

A post shared by Luis Cepeda 🏰 (@cepeda) on

Richard Camacho, da CNCO, escolheu a família para passar com eles uns dias de folga em Miami. (Sim, eu sei que não é Europa nesse caso. Mas Miami também é verão!)

“Família” também foi a pedida da Sofia Reyes. Mas nada a ver com família de sangue. É só olhar a foto: tem o pessoal do DVICIO, do Piso 21. Aliás, Andrés Ceballos do Delicious, digo, Dvicio, até visitou nosso inverno brasileiro, mas na real veio a trabalho e pegou calor no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

FAMILIA

A post shared by SOFÍA REYES (@sofiareyes) on

Os meninos do Il Volo são quase família, certo? Então também conta!

View this post on Instagram

S I L E N C E

A post shared by Gianluca Ginoble Il Volo ✈️ (@gianginoble11) on

Mas… vamos falar de MULHERÃO DA PORRA? Vamos falar de JLo! Ou melhor, ver.

View this post on Instagram

Island vibezzz… 🏝 #vacaciones

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

E por falar em mulherão da porra, se eu chegar na idade da Thalia com esse corpão… QUE DIVA! Com ou sem costela.

View this post on Instagram

Si no me acuerdo… no pasó. ;-)🌈🍋💙

A post shared by Thalia (@thalia) on

Presentinho pras meninas (e meninos também, por que não?) tem mais também? Tem sim e ele atende pelo nome de David Bisbal, o mais novo casado do pedaço. Casado e descamisado. 😏🌚

Atenção: o adjetivo descamisado também vale para o Pablo Alborán. Antes de olhar a foto, respira fundo que… DEOS, vai aquecer até o inverno mais gelado de todos!

View this post on Instagram

2 veces río

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

Melhor do que um Pablo descamisado, somente dois. Que o diga o Pablo López. Em uma piscina. Montado em uma boia de cisne. É real. Não é sonho ou delírio. Eu juro. (E também juro que consigo ler daqui os pensamentos desacatados de vocês 👀.

E pra arrematar essa sequência matadora de musos, apenas duas palavras: Carlos Rivera. É verdade que ele está trabalhando. Mas em uma lancha tudo fica mais fácil.

Quem não deu tanta sorte foi o Luis Fonsi, de smoking no calor de Marbella, na Espanha. Tá fazendo carão, mas deve estar derretendo dentro do look James Bond.

View this post on Instagram

James Bond vibes!

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

Fonsi deveria aprender com a Shakira. Se tem que trabalhar, arranja de gravar um videoclipe na praia. Uniu o últil ao agradável.

UFA! Aposto que eu aqueci bem o inverno de vocês, hein?

De nada.

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

X