Connect with us

Chismes

Nacho realiza comentários machistas em desabafo no Instagram

Published

on

Nacho realiza comentários machistas em desabafo no Instagram

Não é a primeira vez que o cantor venezuelano Nacho protagoniza um ataque de estrelismo. Dos mesmos criadores de Nasce Uma Estrela, vem aí: Morre Uma Estrela.

Desde que Nacho teve problemas com o seu passaporte e criticou o governo venezuelano por “interferir na carreira de uma pessoa tão importante como ele”, seus seguidores e os demais passaram a olhar de outro jeito para o cantor devido a maneira que ele expôs nas redes sociais a situação. Portador de uma arrogância maior do que ele (até que não precisa de muito pra 1.69m), na época ele publicou uma sequência de stories comentando que “ele era uma das maiores estrelas da Venezuela e que não deveria passar por aquilo”.

Nessa segunda-feira o cantor venezuelano, ex parceiro musical de Chino, utilizou da sua conta no Instagram novamente para desabafar, porém os assuntos eram outros: os comentários que o criticam por ter perdido sua “humildade” pelo fato de responder os seus seguidores de maneira grosseira quando é criticado e aproveitou também para defender o Denbow mandando um “recado” para aqueles que pensam que o estilo musical denigre a mulher.

Era um dia ideal para Nacho ter desistido de ligar sua câmera, porém isso não ocorreu. Na tentativa de se defender, o vídeo foi publicado pelo cantor e conta com mais de sete minutos de puro ataque de estrelismo, onde o ele afirma realmente não ser uma pessoa humilde porque acha que a palavra “humildade” não lhe cabe. O tiro saiu pela culatra, pois além de estourar o limite de arrogância, ainda realizou comentários machistas para defender o Denbow:

“Mulher, se você não quer ser vista como um objeto sexual, deixe a put#r*&  e é isso. Respeite-se, não eu. Eu gravo todos os gêneros com todos os tópicos porque eu sou contra qualquer grupo (de pessoas) ter prioridades” comentou Nacho.

Enfim, os sete minutos de vídeo se resumem a um surto de autoestima típica de um leonino, confira a publicação original (mas antes recomendamos tomar um Dramim):

View this post on Instagram

Sin más.

A post shared by Nacho "Miguelito" Mendoza (@nacho) on

 

Por hoje é só (e ainda é muito)!

X