Karol Sevilla está namorando mexicano de 18 anos. Saiba quem é!

O ano de 2021 tem sido mais do que espetacular para Karol Sevilla. Com a carreira musical nos trilhos, ela conseguiu ainda um novo papel na Disney e está com o coração preenchido.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

A jovem não esconde mais o romance com Emilio Osório Marcos, ator e cantor mexicano de 18 anos. Ele é filho do produtor Juan Osório e da atriz Niurka Marcos. Seu currículo soma cinco novelas e um CD. No ano passado, o casal gravou o single Coro de Amor.

+ Leia Mais: Tini fala sobre Miénteme, próximo disco e avisa que quer incluir Brasil em nova tour

Reprodução do Instagram @emilio.marcos
Reprodução do Instagram @emilio.marcos

Karol Sevilla está com 21 anos e, após os sucessos de Tus Besos e Desde Hoy, a jovem estreou o single Nadie Te Entiende neste mês de julho.

Veja o clipe de Nadie Te Entiende, novo single da Karol Sevilla

Karol Sevilla e Pipe Bueno serão protagonistas de Sempre Fui Eu

Se o ano começou na música, Karol Sevilla agora volta sua energia para a atuação. A artista foi anunciada como protagonista da série Sempre Fui Eu, da Disney+, ao lado de Pipe Bueno.

A nova série é composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano (Maria Magdalena, El Comandante) e a chegará à plataforma no final de 2021 e promete conquistar o público com uma história intrigante, cheia de mistério, aventura, romance e música da região caribenha da Colômbia.

+ Leia Mais: Almas Gemelas é o novo single de Myke Towers

Sempre Fui Eu acompanha as aventuras de Lupe (Karol Sevilla), uma garota mexicana cuja vida dá uma reviravolta inesperada quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tapppan) – o maior astro musical da Colômbia – e decide sair de seu país natal para ir à Cartagena para o funeral.

Logo, ela percebe que ali nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima da realidade de seu pai e investigar sua morte suspeita. Junto com Noah (Pipe Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo, romance e muita música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano.

+ Leia Mais: Show no Brasil deve marcar gravação do último DVD do RBD

“Estou muito animada para voltar a atuar e por fazê-lo em uma história tão atraente como Sempre fui eu para uma plataforma como o Disney+. Tenho certeza de que o público do Disney+ vai amá-la tanto quanto eu. Estou muito feliz por voltar para família Disney!”, disse a eterna Luna Valente, de Sou Luna.

Sempre Fui Eu conta com canções originais produzidas por Mauricio Rengifo e Andrés Torres (produtores de Despacito) e interpretadas por Karol Sevilla e Pipe Bueno, acompanhados por um talentoso elenco internacional. As gravações vão durar até maio deste ano em locações reais nas cidades colombianas de Bogotá e Cartagena, entre outras, além da paradisíaca praia de Barú.

“Estrear como protagonista de um projeto 100% latino-americano de uma plataforma tão relevante como o Disney+ é um privilégio único. Estou muito animado para me conectar com o público através do meu personagem e da música incrível que a série terá”, comentou Pipe Bueno.

O elenco é completo pelos atores José Julián Gaviria (“Pipe”), Simón Savi (“Charly”), Antonio Sanint (“Lucas Martin”), Adriana Romero (“Wendy”), Juliana Velásquez (“Angie”), Dubán Prado (“Sammy”), Alejandro Gutiérrez (“Kevin”), Katherine Escobar (“Mercedes”), Eliana Raventós (“Lucía”), Marisol Correa (“Cecilia”) e Felipe Botero (“Ariel”).

spot_img