Connect with us

Chismes

Dulce Maria revela a pior parte de ter feito parte do grupo RBD

Published

on

Dulce Maria aumenta rumores de gravidez

Dulce Maria, eternizada como Roberta Prado na versão mexicana de Rebelde, protagonizou tanto a novela quanto o grupo musical RBD ao lado de Christian Chavez, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

Quando o grupo RBD estava em atividade, alegria para os fãs era o que não faltava, porém segundo Dulce Maria, para ela, foi um momento de muita solidão em aspecto individual.

Na entrevista concedida para Jorge Van Rankin, do programa Hoy. A mexicana afirmou:

“Foi algo muito forte, foi um boom em minha carreira, em um momento da vida em que você conhecia todo mundo, mas emocionalmente era muita solidão”

Dulce revelou ao programa que lutou para não cair em uma depressão profunda, porque era praticamente impossível levar uma vida comum:

“Escrevia muito, era a minha forma de desabafar, de entender o que estava se passando comigo, de não perder quem eu sou, o que eu queria”.

“O que eu fazia era sair. Se eu ficasse deprimida, tinha que sair de cena, fazer as coisas. Não tinha jeito, era ser forte ou ser forte”, afirmou a mexicana.

Quando o grupo encerrou as atividades, Dulce lamentou que não teve um momento dedicado à despedir-se da maneira que gostaria dos demais integrantes, pois logo em seguida a atriz deu início às gravações de Verano de Amor.

“Terminar um ciclo de estar viajando, daquela euforia dos shows, de estar com a equipe que se transformou em sua família” e foi dessa maneira que Dulce encerrou a entrevista.

+LeiaMais “O reencontro do RBD nunca foi planejado”, diz Maite Perroni

Se há dois anos, a Maite Perroni impunha uma única condição para participar de um possível reencontro do RBD, agora ela é enfática: a tão sonhada reunião do sexteto não irá acontecer. E vai mais além: ela nunca foi sequer planejada.

“Não, cada qual está em projetos diferentes, cada um está em outra etapa, nem agora, nem nunca um reencontro foi realmente planejado, disse a morena em entrevista à People En Español nesta semana.

Em 2017, a eterna Lupita estava mais empolgada com a possibilidade de se reunir com os antigos colegas de grupo.

+ Leia Mais: Marido de Anahí teria desviado dinheiro de projeto social no México

“Se acontecesse de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de curtir com eles”, teria dito. “Se não fossemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu ficaria melhor com os meus próprios projetos”, falou ao El Universal à época.

Maite se une às vozes de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann que já disseram de forma veemente que não participariam de um projeto do gênero.

Dulce Maria tem o mesmo discurso sobre o rumo que a vida dos seis tomou após o fim da banda, há dez anos, mas nunca negou sua participação de forma tão incisiva, assim como Christian Chávez.

Anahi, afastada da vida artística desde o nascimento do filho Manuel, chegou a dizer que seria a primeira a vestir o uniforme caso tivesse uma proposta para o reencontro. Contudo, no ano passado, ela colocou em dúvida seu retorno aos palcos.

X