Anahi aparece sem aliança, interage com Alfonso Herrera e fãs falam em separação

Um fim de semana e tanto para ser fã da Anahi. No sábado, a mexicana postou uma foto em seus Stories em que aparecia sem a aliança de casamento com Manuel Velasco e o detalhe não passou despercebido pelos seguidores da eterna Mia Colucci.

Entrevista: Tini e Manuel Turizo falam sobre Maldita Foto e colombiano solta spoiler sobre o disco da amiga

Para deixar a fic ainda mais animada, ela desejou parabéns a Alfonso Herrera, seu par em Rebelde, que completou 38 anos na data.

+ Leia Mais: Selena Gomez e Camilo arrasam na bucólica 999. Veja o clipe!

Não há nenhuma informação ou outro indício, além da ausência do anel, de que Anahi esteja separada do pai de seus filhos, Manuel e Emiliano.

+ Leia Mais: Maluma retorna ao reggaetón de calle com LNEM (Gata)

A última foto dos dois juntos no Instagram é de 25 de abril.

Anahi diz que não pretende retomar a carreira artística

Ela faz a promo dela! Sem interagir com os fãs há algum tempo, Anahi decidiu abrir a caixinha de perguntas no Instagram para voltar a conversar com os seus seguidores.

 burburinho foi tanto que o nome da artista foi parar rapidamente nos trending topics na rede vizinha, o Twitter.

Não dá para dizer que foi aquela conversa, já que a mexicana respondeu duas perguntas e, pelo visto, deixou a brincadeira para lá. Mas uma das respostas foi bastante reveladora.

Confirmada por Christian Chávez na tour do RBD em 2022, ela disse que não pretende voltar à música tão cedo. Ou seja, quem estava esperando a carreira solo VINDO AÍ vai precisar esperar mais um pouco.

“Agora é impossível fazer planos. Só penso em me cuidar e cuidar dos meus bebês”, disse Anahi.

Será?

spot_img