De Cara Com Gaby

Ora, ora, temos um Xeroqui Rolmes sobre Christopher Uckermann no Brasil!

Brazeeeeeeeeeeeeeeeeeel,Eu to só a Shakira pro Maluma essa semana....QUE? Eu terminei a segunda temporada de Sense8.Tô tentando superar o deboche de Justin...

O RBD não deve voltar. Vamos apenas lidar!

Se antes eu estava morta, agora estou...Veja bem... analisando o resultado da soma dos quadrados dos catetos e a porra da...

O RBD vai voltar? 5 razões para o SIM!

Brazeeeeeeeeel,Quem tá sabendo lidar com os tiros diários de uma possível volta do RBD, seja original, seja falsiane, seja sem Alfonso...

OMG! A teoria da conspiração sobre a Maite Perroni

Alohaaa Brazeeeeeeeeel!Dia de final de Eurovision Song Contest e a equipe do LatinPop Brasil fica como?Mas antes de ver Itália ou...

OMG! Maluma bad boy foi e não deixou saudades? Há controvérsias!

Alohaaaa Brazeeeeeeeeel!"Dime cuál fue mi error Si mi único delito solo fue amarte Hoy soy el perdedor Que me ha robado...

Cadê o Christopher Uckermann? Ninguém sabe, ninguém viu!

Que rufem os tambores!Que soem os clarins!Hoje é dia de colocar o nome da Gabyzinha na boca do sapo!Por quê? Porque...

Ricky Martin cantando de cueca? Não é um sonho! Vem assistir (e babar)

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiil! Jesus Maria José. Muito obrigada. Muito obrigada por esse homem. Muito obrigada por ter criado Ricky Martin. Muito obrigada por...

OMG! Cirurgião entregou TODAS as (muitas) plásticas da Shakira

Hola Mis Amores! Sábado de Páscoa e nóis ta como?Só que não importa se é Páscoa, Natal, Carnaval ou um sábado...

Bizarrice de Páscoa! Mexicanos dizem que Dulce Maria morreu e foi substituída

Hellone de Páscoa pra todo mundo!Sei que vocês só estão me esperando pra amanhã, mas quando chega uma bomba dessa em...

#ChegaDeAssédio: O drama familiar de Alfonso Herrera

Alohaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeel!Assunto sério na Gaby? Temos.Porque a gente não aguenta mais machismo travestido de conflito de gerações, como se não fosse...

OMG! O boy magya da Dulce Maria está no Brasil!

Alohaaaaaaaa Brazeeeeeeeel!Vocês já sabem, né? Se eu interrompo meu descanso de beleza e apareço por aqui em dia semana é porque…....

Socorro! Olha o look novo da Thalia! Ou é a Shakira em Chantaje?

Brazeeeeeeeeeeeel, meu brazeeeeeeeeeeeeeel brazeeeeeeeeleiro.....Adoro esses tiros de segunda-feira!Pequenas doses de humor e muitos risos passando pela minha timeline no Instagram até...

Que tiro! Maite Perroni deixa inimigas no chão com looks de babar!

Uepaaaaaaaaaaaaaa Brasil! Uepaaaaaaaaaa que hoje é dia de babado. Hoje é dia de sair contando tudo o que eu tô sabendo!E...

OMG! Alfonso Herrera cala a boca dos fãs com declaração de amor!

Alohaaaaaa Brazeeeeeeeeeel!Inicio este sábado outonal com apenas um pedido. Confisquem a carne, esfarelem a paçoca, tirem as papinhas de bebê das...

OMG! Shakira está grávida do terceiro filho?

OMG!MGColocaram fertilizante na água dos latinos!Depois dos boatos envolvendo a Dulce Maria e a Laura Pausini, agora é a vez da...

Related categories

Comentários do Facebook
X