Connect with us

World News

Com disco no Brasil, Mika lança clipe de Talk About You

Published

on

Mika

A polêmica Talk About You, primeiro single do álbum No Place In Heaven, já tem clipe oficial. A música colocou Mika no centro de uma acusação de plágio do clássico italiano Sarà Perchè Ti Amo, sucesso em 1981 com o grupo Ricchi E Poveri. O cantor libanês reconheceu a semelhança entre as duas músicas e afirmou ter autorização do autor Enzo Ghinazzi, popularmente conhecido como Pupo na Itália, para a “licença poética”.

Além de Pupo, Daniele Pace e Dario Farina, os outros compositores do tema apresentado em Sanremo há 34 anos, entrarão nos créditos de seu novo trabalho.

A Universal Music Brasil confirmou que o álbum será comercializado no país, mas não  disse se fará o lançamento simultâneo com o restante das praças.

 

[LANÇAMENTO] Mika está de clipe novo! “Talk About You” é a terceira faixa que conhecemos do novo álbum que está chegando por aí! E aviso aos fãs: “No Place in Heaven” vai ter versão física no Brasil! 😀

Posted by Universal Music Brasil on Quarta, 29 de abril de 2015

O vídeo chega em meio às especulações sobre o futuro de Mika no X Factor Italia. Envolvido na promoção do seu novo álbum, ele está praticamente descartado no reality show após duas temporadas. No entanto, há uma corrente na imprensa italiana que dá como certa a permanência do libanês, assim como a de Vicky. Morgan seria a única peça a ser substituída, de acordo com esses poucos veículos.

Fedez é o único nome já confirmado na próxima temporada. Até a semana passada, Mika atuou como coach do The Voice France, onde inclusive apresentou ao vivo uma das faixas de No Place In Heaven, Good Guys, na final que consagrou Lilian campeã.

Após Tiziano Ferro desmentir que tenha negociado para participar da bancada do reality show, o nome de Arisa passou a ser cotado para retonar ao programa após quatro anos. A vencedora do Festival de Sanremo 2014 foi coach da quinta edição, ao lado de Morgan, Elio e Simona Ventura, vencedora daquela temporada com Francesca Michielin. Caso haja mais substituições, Linus, apresentador da Radio Deejay, é outro forte candidato a formar o quarteto de coachs. Mara Maionchi, presente nas quatro primeiras edições da franquia na Itália, é outro nome que começa a circular para 2015.

Outra novidade no X Factor 9 é a mudança na categoria Grupos, que passa a aceitar, além de formações vocais, bandas com instrumentos e, obrigatoriamente, ao menos um cantor. A primeira fase de seleção do programa, chamada On The Road, teve início no último dia 14 de março. Essa etapa ainda não tem a presença dos coachs, sendo empreendida apenas pela produção do talent show.

X