Connect with us

World News

Depois de dueto com Fedez, Ariana Grande virá pela primeira vez ao Brasil

Published

on

A queridinha do pop Ariana Grande está de malas prontas para o Brasil. A americana de origem italiana desembarcará pela primeira vez no país para apenas um show, marcado para 25 de outubro no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras inaugurada há pouco menos de um ano.

As vendas de ingressos para o show da cantora serão abertas na próxima 4ª feira, dia 26 de agosto. Os preços (cheios) das entradas variam entre R$ 130 e R$ 660.

Ainda não foi anunciado se haverá aparições em rádios ou na televisão. No início do ano, durante sua passagem pela Itália, Ariana Grande participou da grande final do The Voice of Italy, onde cantou com os concorrentes ainda na competição: Carola Campagna, Roberta Carrese, Thomas Cheval e o vencedor Fabio Curto.

A estadia no país também foi a oportunidade que a Sony encontrou para lançar o dueto da intérprete de Problem com Fedez, a primeira colaboração internacional do rapper. Lançada em 26 de maio, a recriação de One Last Time feita pelo rapper chegou a liderar o iTunes local por três dias e permanece até hoje entre as 60 mais baixadas.

Ouça One Last Time, colaboração de Ariana Grande e fedez

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0W5KN7Js34U]

Show pode ganhar nova data

O show de Ariana Grande no Brasil pode ter sua data alterada, e tudo por causa do Enem. A segunda prova Exame Nacional do Ensino Médio está marcada para o mesmo 25 de outubro, terminando apenas 1h30 antes do espetáculo.

Desde o anúncio da data, o público da cantora, formado majoritariamente por adolescentes e jovens adultos, começou uma campanha e criou até uma abaixo assinado pedindo pela mudança. O apelo chegou até a mãe da cantora, Joan Grande, que disse já ter notificado “todo mundo e eles estão trabalhando nisso. Obrigada por me dizer!”.

A manutenção do show no dia da prova, fundamental para o ingresso na Universidade, poderia trazer prejuízos inclusive à bilheteria, já que uma parcela importante do público da cantora não poderia comparecer. Por este motivo é esperado que nos próximos dias a Time For Fun, produtora responsável pelo evento, anuncie uma nova data.

X