Connect with us

World News

Boatos dizem que as Spice Girls vão retornar, mas não é o que parece.

Published

on

Como assim o LatinPop Brasil está publicando uma notícia de uma banda inglêsa? Para isto que serve nossa sessão de World News e como amantes de música e pop, não queríamos deixar de fora do boato sobre o retorno das Spice Girls.

Tudo iniciou quando Melanie Brown disse para o programa de Jimmy Fallon que este “é o momento” para que o grupo se reúna, levando em consideração do aniversário de 20 anos do grupo ela disse que “temos que celebrar de alguma forma” e que “estava nos seus planos, mas não sabia se estava no resto do time”. Ela também exaltou que tinha “grandes lembranças de ter feito tour pelo mundo com quatro das suas melhores amigas e que até hoje elas se apoiam”.

Após todo este “desabafo” , o jornal inglês The Sun, informou que preparavam o retorno sem Victoria Beckham e que as outras quatro já estavam negociando as condições da sua volta, mas que nenhum anúncio oficial seria feito até o final do ano.

Mas os boatos são apenas boatos que as Spice Girls não irão fazer seu grande comeback

Todo o burburinho recebeu um balde de água gelada hoje (7), quando Emma Button negou formalmente para o jornal The Sun o grande retorno das “garotas apimentadas”. Pelo o menos até agora. Ela disse “até o momento, nada de especial está acontecendo” e enfatizou que “se alguma coisa acontecer e for concreto, e a gente decidir alguma coisa, vamos avisar vocês”.

Os boatos fizeram as próprias Spice Girls brincarem com a situação em suas redes sociais. Mel C se perguntou se tinha que voltar a praticar suas “piruetas”.

Minutos depois Emma Button voltou a se manifestar, questionando se, por sua vez, deveria refazer as suas famosas “maria chiquinhas”.

 

X