Connect with us

X Factor

Sem Tiziano Ferro, Arisa é a bola da vez no X Factor 9

Published

on

Arisa é assistente de Noemi no TVOI

As especulações em torno dos novos jurados do X Factor não param. Após Tiziano Ferro desmentir na semana passada que tenha negociado para participar da bancada do reality show, o nome de Arisa passou a ser cotado para retonar ao programa após quatro anos. A vencedora do Festival de Sanremo 2014 foi coach da quinta edição, ao lado de Morgan, Elio e Simona Ventura, vencedora daquela temporada com Francesca Michielin.

Atualmente, Arisa é assistente de Noemi na fase das batalhas do The Voice Of Italy, cujo primeiro episódio será exibido na próxima quarta-feira.

Extraoficialmente, estão abertas três vagas para a atração. O único remanescente da edição passada deve ser Fedez, que venceu o programa com Lorenzo Fragola, principal revelação da música italiana em 2014. Victoria Cabello, segundo diversos meios de comunicação italianos, não teria agradado a produção do reality show e estaria, portanto, sub judice. Morgan é outra incerteza, uma vez que protagonizou com Fedez diversas brigas durante a temporada passada, chegando a abandonar a bancada quando todos os seus concorrentes foram eliminados.

Mika, que acaba de lançar seu novo single, não fará parte do X Factor Italia após duas temporadas.Caso haja mais substituições, Linus, apresentador da Radio Deejay, é outro forte candidato a formar o quarteto de coachs. Mara Maionchi, presente nas quatro primeiras edições da franquia na Itália, é outro nome que começa a circular para 2015.

Outra novidade no X Factor 9 é a mudança na categoria Grupos, que passa a aceitar, além de formações vocais, bandas com instrumentos e, obrigatoriamente, ao menos um cantor. A primeira fase de seleção do programa, chamada On The Road, teve início no último dia 14 de março. Essa etapa ainda não tem a presença dos coachs, sendo empreendida apenas pela produção do talent show.

X