Connect with us

Tale E Quale

Anunciado o elenco da 5ª edição do Tale e Quale Show

Published

on

Carlo Conti apresenta o Tale e Quale Show, versão italiana do formato Tu Cara Me Suena / Your Face Sounds Familiar

Assim como a Espanha está para estrear mais uma edição do Tu Cara Me Suena, a Itália verá em breve mais uma temporada do Tale e Quale Show, nome que talent de imitação leva no país. Novamente apresentado por Carlo Conti, o programa estará de volta à Rai 1 no dia 11 de setembro, com final prevista para 6 de novembro.

Com a reestreia está tão próxima, nada mais natural de que o elenco ser anunciado. E se no irmão espanhol, é normal que grande parte do time seja de cantores, na Itália vai ser diferente. Apenas uma vocalista competirá pelo prêmio de imitação: Karima Ammar, terceira colocada da sexta edição Amici e vencedora do Prêmio da Crítica daquele ano.

Alguns outros concorrentes também têm canções gravadas, como é o caso de Giulia Luzi, mas além de Karima, nenhum segue a carreira como cantor/a.

Confira o elenco completo do Tale e Quale Show 2015

Max Giusti (ator e apresentador de televisão)
Massimo Lopez (ator e apresentador de televisão)
Walter Nudo (ator e modelo)
Sergio Friscia (Showman)
Francesco Cicchella (Cômico)
Savino Zaba (apresentador de rádio e TV)
Bianca Guaccero (atriz)
Laura Freddi (Showgirl)
Elena Di Cioccio (atriz e apresentadora)
Karima (cantora)
Giulia Luzi (atriz)
Cosima Coppola (bailarina)

A edição de 2014 do Tale e Quale Show, que teve Valerio Scanu e Matteo Beccuci no elenco, foi vencida por Serena Rossi. Relembre uma de suas imitações, a de Whitney Houston:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-2UrH8UUUJQ]

Notícias

Com ajuda do público, Deborah Iurato vence o Tale e Quale Show

Published

on

Sono Ancora Io é o novo single de Deborah Iurato

Deborah Iurato já pode ser chamada de talismã dos talent shows. Dois anos e meio após vencer o Amici di Maria de Filippe, a cantora agora versão o concurso de imitações Tale e Quale Show, versão italiana do Tu Care Me Suena / Esse Artista Sou Eu.

Deborah, na realidade, perdeu a edição “regular”, vencida por Silvia Mezzanotte, ex vocalista do Mattia Bazar, mas ela acabou levando pra casa o prêmio do Tale e Quale Show – Il Torneo, competição que reuniu os melhores concorrentes da quinta e sexta edições do programa.

E isso somente graças ao público. Pelos jurados, Deborah Iurato acabou o Il Torneo em quarto, atrás dos cantores Giulia Luzi, Davide Merline e do ator Francesco Cicchella, mas com 22% dos votos da audiência de casa, ela acabou superando os principais rivais.

Ao longo das semanas, Deborah imitou os mais diversos nomes da música mundial, como Lara Fabian, Beyoncé, Noemi, Katy Perry e uma surpreendente Laura Pausini que rendeu elogios da “original”. Foi com Adele porém, que ela brilhou.

Reveja a imitação de Adele de Deborah Iurato

O sucesso no Tale e Quale Show, para a imprensa italiana, pode render a Deborah Iurato um passaporte direto para o Festival de Sanremo 2017. Dessa vez, porém, como solista depois do sucesso da parceria com Giovanni Caccamo.

Sono Ancora Io, último videoclipe foi lançado em maio

Depois de dois românticos duetos com Giovanni Caccamo e Marco Rotelli, Deborah Iurato voltou a focar em sua carreira solo com o lançamento de seu novo single, Sono Ancora Io. O tema foi retirado do disco homônimo, lançado em meados de fevereiro, e permite que Deborah mostre toda a sua potência vocal em uma melodia moderna.

A canção foi escrita pelo trio Andrea Bonomo, Luca Chiaravalli e Gianluigi Fazio, que junto com Nek criou um dos maiores hits italianos no último ano, Fatti Avanti Amore, vice-campeã do Festival de Sanremo em 2015. Os dois temas, de fato, tem algumas sonoridades semelhantes, misturando elementos de rock e eletrônico.

Continue Reading

Notícias

Nova edição do Tale Quale Show pode ter Marco Carta

Published

on

Marco Carta poderá estar na nova edição do Tale E Quale Show

Será que em breve vamos conhecer o lado imitador de Marco Carta? Pois parece que sim… De acordo com a revista Oggi, o vencedor do Amici é um dos nomes garantidos na nova edição do Tale e Quale Show, versão italiana do fenômeno Esse Artista Sou Eu / Tu Cara Me Suena.

Como revela a publicação, sem revelar suas fontes, ele ta seria um dos concorrentes chamados a se transformar todas as semanas uma personalidade musical, buscando imitar cada aspecto do artista, tanto visual, quanto vocal. Este seria o segundo reality show do cantor em um curto período de tempo. Em abril, ele participou do L’isola Dei Famosi

Nas redes sociais, os fãs de Marco Carta não reagiram exatamente bem à notícia. Apesar da exposição que o programa traria, incluindo um possível passaporte para o próximo Festival de Sanremo, como aconteceu com Valerio Scanu, para se dedicar à atração, o cantor teria que deixar de lado a divulgação do disco Come Il Mundo,  lançado no dia 27 de maio.

A nova edição do Tale e Quale Show estreia no dia 16 de setembro. A previsão é de que o elenco seja anunciado nas próximas semanas.

Non So Più Amare é o último single

Está online desde o final de abril Non So Più Amare, o aguardado novo single de Marco Carta. A canção, escrita pela dupla Federica Camba e Daniele Coro, antecipa Come Il Mondo, o novo disco do italiano.

Non So Più Amare já chega com um videoclipe, dirigido por Claudio Zagarini, responsável também pelo lyric video de Sopravviverai, de Max Pezzali, e pelo videoclipe da sanremese Cosa Resterà, de Irama.

Confira o videoclipe de Non So Più Amare, novo clipe de Marco Carta

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X