Connect with us

Tu Cara Me Suena

Ruth Lorenzo confirmada na próxima edição do TCMS

Published

on

Espanhola de Múrcia, Ruth Lorenzo foi revelada no X Factor britânico.

O que muitos já esperavam acaba de ser confirmado: Ruth Lorenzo será uma das concorrentes da próxima edição do Tu Cara Me Suena Espanha.

A murciana não é uma estranha aos talent shows; ela foi revelada na versão britânica da franquia X Factor, além de ter sido uma das juradas da primeira (e até o momento única) edição do Levántate, da Telecinco.

Essa também não será a primeira (e nem a segunda!) vez da cantora no palco do TCMS, ela jpa fez duas participações especiais no programa da Antena 3. Durante a terceira edição ela imitou Whitney Houston. Já na versão Kids, ela se juntou à sua sobrinha Rebecca para imitarem o videoclipe de Chandelier, de Sia. A menina viajou dos Estados Unidos para a Espanha especialmente para a performance.

A participação de Ruth Lorenzo no Tu Cara Me Suena também marcará o seu reencontro com o bailarino Giuseppe Di Bella e com a coreógrafa Miryam Benedited, que produziram com ela o videoclipe de Dancing In The Rain, canção que chegou ao Top 10 do Eurovision 2014.

Além de Ruth, estão confirmados no elenco do programa os cantores Falete e Pablo Puyol, além da apresentadora Ana Morgade, da atriz Silvia Abril e do humorista Edu Soto. Alguns nomes ainda serão anunciados.

A próxima edição do Tu Cara Me Suena Estapanha estreia em setembro

Relembre a performance de Ruth Lorenzo como Whitney Houston no TCMS

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Jtfh7JBPJPU]

Tu Cara Me Suena

Antena 3 anuncia os novos jurados do Tu Cara Me Suena

Published

on

Lolita e Shaila Dúrcal são as novas juradas do Tu Cara Me Suena

Depois do anúncio de que Mónica Naranjo estava abandonando o seu posto de jurada do Tu Cara Me Suena Espanha, os fãs do talent show  de imitações ficaram se perguntando como a Antena 3 substituiria a forte personalidade da intérprete de Sobreviviré. Ontem (15) a emissora respondeu não com um, mas com dois nomes de peso: Shaila Dúrcal e Lolita. Elas dividirão a mesa com os “repetentes” Ángel Llácer. Manel Fuentes segue como apresentador.

Além da junção, outro fator une as novas juradas do TCMS: ambas são herdeiras de importantes famílias musicais e tiveram que lugar muito para serem reconhecidas além do sobrenome. Um fato bastante curioso, e certamente proposital, em um programa em que é necessário se parecer aos outros.

Shaila Dúrcal é filha da rainha das rancheiras Rocío Dúrcal, falecida em 2006. Faz pouco mais de 10 anos que ela se lançou oficialmente como cantora, com o álbum Shaila. Seu mais recente trabalho discográfico também é auto-intitulado. Essa não será a estreia de Shaila em talent shows. Em 2014 ela foi a assessora de de Fanny Lu no La Voz Kids Colômbia.

A família de Lolita dispensa apresentações. Ela é filha de Lola Flores e irmã de Antonio Flores e de Rosario. Além de cantora, Lolita tem uma larga experiência como atriz, tendo inclusive ganhado um Prêmio Goya, o mais importante do cinema espanhol. Os Flores não são estranhos aos talent shows: Rosario é jurada do La Voz  e do La Voz Kids. Agora jurada, Lolita já foi imitada três vezes no Tu Cara Me Suena. Carolina Ferre fez Sarandonga na primeira edição, mesma canção imitada por Nayra e Anna Simon na edição Mini. No mesmo dia Nayra ainda fez Amor, Amor.

A 4ª edição do Tu Cara Me Suena ainda não tem data para ir ao ar.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X