Connect with us

Levantate

Aproxima-se a estreia da primeira edição de Levántate

Published

on

Ruth Lorenzo, Niña Pastori e Pedro Garcia Aguado são os jurados de Levantate

Ainda sem divulgar a data oficial da estreia da primeira edição de Levántate, reality musical que unirá pais e filhos de 8 a 16 anos, a Telecinco não para de divulgar o programa. O apresentador Jesus Vázquez, por exemplo, esteve na casa do Gran Hermano (O BBB espanhol) nesta semana para apresentar algumas provas e fazer promoção de sua nova empreitada.

Mas o maior indício de que a estreia está chegando é que nesta semana a emissora divulgou 3 novos vídeos do concurso, que terá Ruth Lorenzo, Niña Pastori e Pedro García Aguardo como jurado. Neles vemos duas cenas de performances e uma pequena prévia das audições. Nesse último vemos realmente a cumplicidade entre pais e filhos e a emoção e as piadas que surgem quando um fala do outro. É possível também perceber que uma família se apresentou como trio, aparentemente: a mãe com os dois filhos. Mas para ter certeza, o programa precisa finalmente estrear, não é mesmo?

Vamos ver os novos vídeos de Levántate?

O primeiro deles é um vídeo promocional, aparentemente um spot para ser usado em televisão. Há uma mãe e um filho cantando Como Yo Te Amo, de Rocío Jurado e duas duplas cantando uma versão em espanhol de Listen, do filme Dram Girls.  Também temos a primeira visão do jurado (na verdade apenas Ruth Lorenzo aparece).

O segundo vídeo, lançado apenas minutos depois, tem o mesmo dueto de mãe e filho do primeiro vídeo, mas sem as falas por cima.

Por fim, o vídeo das audições, só para nos deixar com água na boca, esperando o programa estrear de verdade.

 Parece que vai ser legal! Agora só falta estrear, né?

Levantate

Levántate estreia na próxima 3ª feira

Published

on

Levántate estreia na próxima terça feira

Depois de anunciar o programa por semanas sem ter uma data de estreia, a Telecinco finalmente marcou uma data para Levántate chegar às televisões. Será na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, em horário nobre: 21h50 em horário local (18h50 no horário brasileiro de verão). Se a emissora seguir seu padrão, pouco depois da emissão oficial, teremos o programa completo disponível online. O que será muito bom, pois o programa coincidirá com a final de Hit – La Canción.

Aproveitando o período de pré-estreia, a Telecinco convocou a imprensa para uma entrevista coletiva e divulgou uma série de novos vídeos para o público. Um deles fala sobre a mecânica do programa.

Vamos ver como funcionará Levántate:

24 duplas de pais e filhos competirão, na primeira fase, por 12 vagas na fase final. Mas atenção: são duplas mesmo! Outros vídeos divulgados deixam aparente que a mãe que está com seus dois filhos só poderá seguir com um deles na competição.

A votação é feita completamente de dentro do estúdio. As 300 pessoas da plateia, se gostarem da apresentação, “se levantam” para aplaudir. Cada pessoa de pé contabiliza um voto. O jurado, formado por Ruth Lorenzo, Niña Pastori e Pedro García Aguardo, fica isolado em uma cabine, para não ser influenciado pela reação do público. Eles podem distribuir mais 50 pontos.

Não percam aqui no LatinPop Brasil toda a cobertura da primeira temporada de Levántate!

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X