Connect with us

Levantate

Levántate estreia na próxima 3ª feira

Published

on

Levántate estreia na próxima terça feira

Depois de anunciar o programa por semanas sem ter uma data de estreia, a Telecinco finalmente marcou uma data para Levántate chegar às televisões. Será na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, em horário nobre: 21h50 em horário local (18h50 no horário brasileiro de verão). Se a emissora seguir seu padrão, pouco depois da emissão oficial, teremos o programa completo disponível online. O que será muito bom, pois o programa coincidirá com a final de Hit – La Canción.

Aproveitando o período de pré-estreia, a Telecinco convocou a imprensa para uma entrevista coletiva e divulgou uma série de novos vídeos para o público. Um deles fala sobre a mecânica do programa.

Vamos ver como funcionará Levántate:

24 duplas de pais e filhos competirão, na primeira fase, por 12 vagas na fase final. Mas atenção: são duplas mesmo! Outros vídeos divulgados deixam aparente que a mãe que está com seus dois filhos só poderá seguir com um deles na competição.

A votação é feita completamente de dentro do estúdio. As 300 pessoas da plateia, se gostarem da apresentação, “se levantam” para aplaudir. Cada pessoa de pé contabiliza um voto. O jurado, formado por Ruth Lorenzo, Niña Pastori e Pedro García Aguardo, fica isolado em uma cabine, para não ser influenciado pela reação do público. Eles podem distribuir mais 50 pontos.

Não percam aqui no LatinPop Brasil toda a cobertura da primeira temporada de Levántate!

X