Connect with us

La Voz

Padre do La Voz Espanha é destaque na imprensa britânica

Published

on

O Padre Damián Maria surpreendeu o público do La Voz Espanha

Como já era esperado, a participação do Padre Damián Maria atraiu os olhos da imprensa internacional para o La Voz da Espanha.

A reportagem da versão online do jornal The Daily Mail diz:

“Voz de um anjo! Padre choca público de versão espanhola de reality show de canto com uma rendição incrível de hit de Robin Williams”

O Padre Damián, que fez com que Malú e Antonio Orozco girassem suas cadeiras bem no finalzinho da canção, interpretou Angels.

A reportagem ainda destacou a surpresa do público e, sobretudo dos jurados, ao perceberam a “profissão” do cantor. O texto descreve a reação de Antonio Orozco, que, para convencer o Padre, disse:

“Eu poderia te ajudar a vencer o La Voz se você me ajudar a entrar no céu, porque não me restam mais pontos nessa competição”, brincou.

Deu certo, porque ele acabou escolhido.

O Daily Mail também comparou a audição e a história de Damián Maia a Suor Cristina, que encantou a Itália e o mundo com sua audição no TVOI e, no time de J-AX, acabou vencendo o programa. Os vídeos da apresentação da freira já ultrapassam as 30 milhões de visualizações no Youtube. Sera que o Padre Damián terá o mesmo destino?

Veja a audição dele no La Voz abaixo e deixe a sua opinião nos comentários.

X