Conecte com a gente

La Voz

Padre do La Voz Espanha é destaque na imprensa britânica

Publicado

em

O Padre Damián Maria surpreendeu o público do La Voz Espanha

Como já era esperado, a participação do Padre Damián Maria atraiu os olhos da imprensa internacional para o La Voz da Espanha.

A reportagem da versão online do jornal The Daily Mail diz:

“Voz de um anjo! Padre choca público de versão espanhola de reality show de canto com uma rendição incrível de hit de Robin Williams”

O Padre Damián, que fez com que Malú e Antonio Orozco girassem suas cadeiras bem no finalzinho da canção, interpretou Angels.

A reportagem ainda destacou a surpresa do público e, sobretudo dos jurados, ao perceberam a “profissão” do cantor. O texto descreve a reação de Antonio Orozco, que, para convencer o Padre, disse:

“Eu poderia te ajudar a vencer o La Voz se você me ajudar a entrar no céu, porque não me restam mais pontos nessa competição”, brincou.

Deu certo, porque ele acabou escolhido.

O Daily Mail também comparou a audição e a história de Damián Maia a Suor Cristina, que encantou a Itália e o mundo com sua audição no TVOI e, no time de J-AX, acabou vencendo o programa. Os vídeos da apresentação da freira já ultrapassam as 30 milhões de visualizações no Youtube. Sera que o Padre Damián terá o mesmo destino?

Veja a audição dele no La Voz abaixo e deixe a sua opinião nos comentários.

La Voz

Anitta pode ser coach no La Voz México

Publicado

em

Anitta pode estrear no The Voice... no México!

Se no Brasil  a sua participação sequer foi cogitada, Anitta pode estrear no The Voice no mercado latino. A brasileira vê seu nome circulando entre os possíveis coaches do La Voz México, cuja estreia acontecerá no segundo semestre.

O primeiro nome anunciado foi o da youtuber Lele Pons, muito amiga da intérprete de Indecente. Ela foi confirmada pelo produtor da Televisa, Miguel Angel Fox, em coletiva de imprensa. Na ocasião, ele avisou que todos os treinadores já foram escolhidos, mas nem todos os contratos foram assinados.

Circula pelas redes sociais a informação de que Fox teria confirmado também Anitta em um programa de rádio. Além dela, Natalia Jiménez e Carlos Rivera, que já esteve na versão kids do programa, completariam a bancada.

No ano passado, Maluma, Laura Pausini, Carlos Vives e Yuri formavam o time de coaches do reality show.

+ Leia Mais: Nicky Jam cantará hino da Copa do Mundo com Will Smith

Gravaria um CD inteiro com J Balvin, disse Anitta

Será que vem mais tiro de Anitta e J Balvin? Durante uma live no Instagram, a brasileira avisou que não está satisfeita com as três parcerias que tem com o colombiano, com quem já gravou Ginza, Downtown e Machika.

+ Leia Mais: Brasileira quer dueto com Luis Miguel

“Um álbum… se ele quiser um álbum comigo, eu faço”, disse a cantora, que não poupou elogios ao amigo.

“Meu sonho era com J Balvin, mas já conquistei”.

Os dois vivem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Podemos esperar um novo Enrique Iglesias e Pitbull?

Continuar Lendo

La Voz

La Voz México terá Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri

Publicado

em

La Voz México: Laura Pausini, Yuri, Carlos Vives e Maluma

Que timaço! A sexta temporada do La Voz México terá como coaches uma equipe para lá de estelar: Laura Pausini, Maluma, Carlos Vives e Yuri.

A italiana volta ao formato depois de dois anos. Em 2015, ela participou da edição espanhola. Um ano antes, ela ocupou a mesma cadeira no México, em uma temporada que teve ainda Ricky Martin como técnico.

Ela voltará a fazer par com Yuri, outra figurinha repetida do programa. Maluma, vencedor da versão Kids do reality show neste ano, foi promovido para o programa adulto.

O único estreante no talent show é Carlos Vives, que lançará novo álbum mesmo mês de estreia do programa: outubro. A Televisa decidiu encurtar sua atração e trará menos do que os 15 episódios habituais em 2017.

Os artistas ainda não confirmaram textualmente suas participações. Apenas La Pausini foi quem deu a dica em uma postagem no Instagram ao lado de Yuri:

As gravações já estão em pleno vapor, como mostra a imagem de Carlos Vives ao lado de Maluma no México. Os dois, no entanto, não citaram o programa.

O La Voz México costuma reunir estrelas internacionais em todas as suas edições. Já passaram pelas poltronas vermelhas nomes como Alejandro Sanz, David Bisbal, Lucero, Ricky Martin, Miguel Bosé, Paulina Rubio, Wisin y Yandel, entre outros.

Neste ano, não haverá um representante de música ranchera entre os jurados. Julión Álvarez chegou a ser cogitado, mas seu nome apareceu envolvido em um escândalo de narcotráfico no país. Embora as acusações ainda não tenham sido comprovadas, sua participação na atração foi vetada.

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X