Connect with us

La Voz

La Voz Espanha já tem data de estreia

Published

on

Laura Pausini, Alejandro Sánz, Malú e Antonio Orozco são os juraodos do La Voz, o The Voice da Espanha

23 de março. Em menos de uma semana estreia a nova temporada do La Voz Espanha.

O anúncio foi feito hoje pela manhã em uma coletiva de imprensa na qual também foram oficialmente apresentados os quatro coaches da terceira temporada do programa. Laura Pausini, Alejandro Sánz, Antonio Orozco e Malú batalharão para encontrar buscarão a melhor voz não descoberta do país.

A imprensa que pode assistir ao evento repercute muito a “personalidade forte” que a italiana demonstrou na coletiva de La Voz, falando sem parar, fazendo graça e sem papas na língua. Esse lado mais descomedido, por assim dizer, de Laura já pode ser visto quando ela era coach da versão mexicana do programa.  Quando seu candidato Kike Jiménez perdeu a disputa final, ela arrancou o microfone da apresentadora e disse que mesmo assim produziria um CD dele e se encarregaria pessoalmente disso. A atitude da cantora foi bastante criticada nas mídias sociais, mas ela, de fato, se encarregou da carreira de Kike, como o LatinPop Brasil já contou.

Veja abaixo o vídeo do “ataque de sinceridade” de Laura Pausini no La Voz México:

Novidades

Mas as novidades no La Voz não param na renovação do time de jurados. Uma das mudanças no processo das audições às cegas será a introdução da “cortina” na apresentação de alguns candidatos, algo muito similar ao que se faz no The Voice Itália. O participante ficará escondido atrás de uma cortina gigante e nem o público o verá e nem o jurado que virar a cadeira. Sua identidade só será revelada ao término de sua canção.

“(Para o público) A cortina é como viver a experiência que vivem os coaches, porque ninguém consegue ver a pessoa que está ali detrás, é um efeito muito surpreendente”, afirmou Encarna Pardo, produtora executiva do programa.

O app do La Voz também foi reformulado e oferecerá, além de interatividade ao vivo com a emissão do programa, vídeos exclusivos dos bastidores e dos concursantes. Tania Llasera, apresentadora do backstage do programa, apresentou essa novidade. Ela volta ao microfone do La Voz, assim como Jesús Vázquez, que mais uma vez comandará a atração.

Então anotem aí: 23 de março, às 17h50 (horário de Brasília), estreia a terceira temporada do La Voz Espanha e a cobertura completa do programa você acompanha no LatinPop Brasil!

X