Connect with us

La Voz

La Voz arrasa audiência na Espanha e iguala primeira edição

Published

on

Laura Pausini, Alejandro Sánz, Malú e Antonio Orozco são os juraodos do La Voz, o The Voice da Espanha

Com Alejandro Sanz, Antonio Orozco, Laura Pausini e Malú no posto de coaches da terceira temporada, o La Voz Espanha teve audiência arrasadora em sua noite de estreia, na última segunda-feira (23).

O reality show da Telecinco teve 4,5 milhões de telespectadores e share de 28,1%, igualando o número de pessoas à frente da TV registrado no primeiro ano do programa, em 2012.

Na temporada passada, o primeiro episódio das audições às cegas teve 3,4 milhões de telespectadores e participação de 23,3%, melhora de 1,1 milhão de pessoas e quase cinco pontos percentuais na audiência.

Apesar do sucesso, o público é inferior ao que acompanhou o La Voz Kids no ano passado. A estreia do talent show infantil teve 4,8 milhões de pessoas e quota de 26,7%. O programa – que neste ano terá Rosario Flores, David Bisbal e Manuel Carrasco como técnicos – foi o maior sucesso da TV espanhola em 2014.

A Telecinco não disponibiliza as imagens do programa para fora da Espanha. O site de apoio à cantora no Brasil (Laura Pausini Brasil), contudo, disponibilizou os vídeos de forma fragmentada para que os estrangeiros consigam assistir à atração na íntegra.

X