Connect with us

La Voz

Após fenômeno Suor Cristina, padre é concorrente do La Voz

Published

on

La Voz ganha concorrente "celestial"

Parece que Suor Cristina inspirou seus colegas de missão celestial pelo mundo. Após seu estrondoso sucesso no The Voice Of Italy do ano passado, chegou a vez do padre Damián tentar a sorte no La Voz Espanha em 2015. O missionário virou duas cadeiras durantes o segundo episódio de audições à cegas exibido na segunda-feira (30): Malú e Antonio Orozco, a quem acabou escolhendo como orientador.

Laura Pausini e Alejandro Sanz ficaram convencidos com a apresentação do padre que, embora tenha sido muito simpática, nem de longe lembrou o entusiasmo em relação à perfomance freira italiana no TVOI 2014.

Veja a audição do padre Damián no La Voz España com a música Angels, de Robbie Williams.

Caso não consiga ver o vídeo em função das restrições territoriais impostas pela Telecinco, responsável pela transmissão do La Voz, clique AQUI.

No segundo episódio das audições a cegas do La Voz Espanha na noite de ontem, o programa seguiu imbatível na audiência. De acordo com o portal de televisão Vertele, mais de 4,6 milhões de pessoas acompanharam a busca de Alejandro Sánz, Laura Pausini, Malú e Antono Orozco por novos talentos. Isso representou uma fatia de mais de um quarto dos televisores espanhóis ligado no talent show, mais precisamente 26,9% de share de audiência, o dobro do segundo colocado, a mini série La Tienda Roja, da Antena 3.

X