Connect with us

Hit

Hit – La Canción: As escolhas de Marta Sánchez e Antonio Carmona

Published

on

Marta Sanchéz e Antonio Carmona estiveram em Hit - La Cancion

Mais um episódio de Hit – La Canción foi o ar ontem, 24 de janeiro. Dessa vez, encarregados de escolherem novas canções estavam Marta Sánchez e Antonio Carmona. Os estilos completamente diferentes da dupla causaram estranheza em muita gente e tiraram um pouco da emoção do programa; não houve nenhuma briga por canção ou mesmo pressa para chegar à cabine certa como na semana anterior, com a presença de Rosa López e Auryn.

Confira agora as escolhas de Marta e Carmona em Hit:

A presença de Marta Sánchez em Hit – La Canción causou bastante barulho nos meios de imprensa enas redes sociais na últimas semanas. Isso porque, em meios aos boatos de que Marta seria a representante da Espanha no Eurovision 2015, chegou-se a cogitar que sua canção no festival seria aquela que ela havia escolhido no programa, previamente gravado. O boato ainda foi alimentado por Ramón Arcusa, produtor musical de Hit, que disse que a ida  ao Eurovision com tal música só dependia da própria Marta. Boato desfeito, a curiosidade persistiu….

… e muitos eurofãs agradeceram por Edurne ser a representante espanhola. Pelo o menos entre esse público, Duermes Mientras Yo Escribo, de Seilaesencia, não fez sucesso. A canção chegou a ficar em segundo lugar na lista do Itunes espanhol, mas já desapareceu. Digam vocês o que acharam:

A escolha do Hit de Antonio Carmona surpreendeu a muita gente. Nas rodadas prévias, ele havia ficado entre um flamenco, mais seu estilo, e uma canção com arranjo bem de Bossa Nova. A escolha dele parecia óbvia, mas não foi. Citando suas colaborações com artistas brasileiros, como Caetano Veloso e Djavan, Carmona levou a Bossa Nova à sua zona de conforto com Puertas Por Abrir, de Santos Moreno:

 

A canção de Carmona não aparece entre as mais baixadas no Itunes. Por outro lado, na lista ainda estão as escolhas de Melendi (Más Allá De Nuestros Recuerdos) e Auryn (Tic Tac).

Na semana que vem, na última eliminatória do programa, estarão David Bustamente e o grupo Mojinos Escozíos. Diversão na certa!

X