Connect with us

Hit

Hit – La Canción: As escolhas de Auryn e Rosa López

Published

on

Tudo sobre o novo episódio de Hit - La Canción, estrelado por Auryn e Rosa López

O terceiro episódio do Hit – La Canción foi ao ar no último sábado (17 de janeiro) na TVE. Lutaram por escolher novas canções a boyband Auryn e Rosa López.

Conheça agora as escolhas deles em Hit!

O quinteto optou por Tic Tac de Mi Corazón, de Manuel Dopico e Paula Díaz. Ao produzirem a canção para si, os meninos da Auryn transformaram o ritmo e alteraram um pouco da letra. O título também mudou; agora é apenas Tic Tac. Em menos de 12 horas, a canção chegou ao primeiro lugar do ITunes Espanha, a primeira saída de Hit a conseguir o feito.

Conheça Tic Tac, a escolha do Auryn em Hit:

Já Rosa López, depois de muita indecisão na primeira rodada do show foi rápida na segunda ao escolher Me Da Igual, de Alfonso Bravo e David Barral. Isso já indicava que essa seria a sua escolhida. Rosa disse que queria transformar a canção em um brit pop.

Veja se ela conseguiu. Conheça Me Da Igual:

E aí: qual delas vocês preferem?

Hit

A Grande Final de Hit – La Canción

Published

on

Hit La Cancion

Depois de 6 programas, Hit – La Canción, o reality show espanhol que buscava revelar novos compositores, chegou ontem à noite a seu episódio final.

Os 10 famosos interpretaram junto a seus compositores os hits escolhidos e coube ao público decidir, via telefone e SMS, qual seria a canção vencedora.

Ainda faltava ao programa revelar qual seria o hit escolhido por Pastora Soler. Para quem não se lembra, uma de suas opções foi excluídas da competição por violar as regras da competição. A Pastora foi permitido que escolhesse qualquer uma das canções já eliminadas do programa. Ela optou por Una Mirada, de Laura Granados, que havia competido no programa de David Bustamante e dos Mojinos Escozíos. No final, Pastora Soler ficou com Un Ratito Más, de Virginia Mos, a sua outra escolha seu programa original e que aguardava pela decisão final da cantora desde aquele dia.

Todos os finalistas de Hit La Canción

Antes do resultado, Hit – La Canción ainda reservou algumas boas surpresas para alguns dos compositores. Marta Sánchez anunciou que adiou o lançamento de seu novo CD apenas para poder incluir Duermes Mientras Yo Escribo, de Seilaesencia, entre as canções. Rosa López também disse a seus autores, Alfonso Bravo e David Barral, que Me Da Igual, estará em seu novo CD quando este for lançado. Já Antonio Carmona disse que já está escrevendo novas canções com Santos, de Puertas Por Abrir, e que irá levá-lo consigo para alguns shows.

Linhas encerradas, chegou a hora de saber quem venceu Hit – La Canción. No final, o público decidiu, com suas chamadas telefônicas e SMS, que a canção vencedora é:

Me Da Igual, de Alfonso Bravo e David Barral, interpretada por Rosa López

 

Não foram divulgadas as porcentagens, nem da canção vencedora e nem tampouco das outras nove. Mas de acordo com os downloads nas plataformas digitais, a disputa o tempo todo deve ter ocorrido entre a canção de Rosa, de Auryn, Marta Sánchez e Melendi.

Quer rever todas as performances da final? É só clicar nos links abaixo da foto

Os artistas de Hit La Cancion

Un Minuto Más – Vanessa Martín com Danae Segovia

Atrévete – Sergio Dalma com Luis Ramiro

Un Ratito Más – Pastora Soler

Más Allá De Nuestros Recuerdos – Melendi com Pedro Sosa

Tic Tac – Auryn com Manuel Dopico e Paula Díaz

Me Da Igual – Rosa López com Alfonso Bravo e David Barral

Duermes Mientras Yo Escribo – Marta Sánchez com Seilaesencia

Puertas Por Abrir – Antonio Carmona com Santos

Tus Manos – David Bustamante com Juan Mari Montes e Pancho Delgado

Caroline – Mojinos Escozíos com Maria Ávila e Adriano Lozano

Continue Reading

Hit

A grande final de Hit – La Canción acontece na próxima 3ª feira

Published

on

Hit La Cancion

Depois de duas mudanças de horário (incluindo uma de dia!), Hit – La Canción chega à sua grande final na próxima Terça-Feira. O público será encarregado de escolher qual das das dez canções finalistas receberá o prêmio de Hit.

A final foi adiada de sábado para o dia 10 de fevereiro para que ele pudesse ser emitido ao vivo sem a concorrência dos Goya, maiores prêmios do cinema espanhol.

Sim, serão 10 finalistas, porém até o momento temos apenas 9 canções. Isso porque Pastora Soler teve sua decisão adiada quando uma de suas canções pré-selecionadas foi eliminada do programa por ferir a regra de ineditismo imposta por contrato.

Pastora finalmente apresentará sua escolhida durante a final, ao vivo.

 

A grande final de Hit – La Canción acontece na 3ª feira, 10 de fevereiro, às 22h30, horário local (19h30 no horário brasileiro de verão). Na TVE Internacional o programa poderá ser visto às 23h00.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X