Ya No Insistas Corazón é mais um vídeo póstumo de Juan Gabriel

Uma semana depois de colocar no ar o clipe de Si Quieres, a Universal Music lançou mais um vídeo póstumo de Juan Gabriel. Ya No Insistas Corazón é mais uma faixa do álbum Vestido de Etiqueta por Eduardo Magallanes, lançado duas semanas antes da morte do El Divo de Juárez.

A direção da produção é de David Tamés, famoso documentarista e com um currículo vasto de trabalhos realizados para o artista mexicano, vítima de infarte fatal no último dia 28 de agosto.

Veja a homenagem a Juan Gabriel

https://www.youtube.com/watch?v=LRFlbo7d-Ss

+ Leia Mais: Após morte, mexicano lidera vendas na América Latina

+ Leia Mais: Cantor supera Justin Bieber em popularidade no YouTube

Thalia pode se unir às estrelas em disco em homenagem ao Divo de Juárez

Depois do convite enviado a Shakira, Thalia seria a próxima artista a receber uma ligação do Juan Gabriel. A estrela mexicana era um dos principais nomes que integrariam a tracklist do álbum Los Dúo 3, previsto para 2017 mesmo após a morte do El Divo de Juarez.

O telefonema nunca aconteceu. Segundo Gustavo Farias, produtor do álbum, o artista morto no último dia 28 de agosto ainda estava escolhendo qual canção seria entregue a Thalia.

“Veja o que é o destino. Duas semanas antes de sua morte, falava com o senhor Alberto (nome de batismo de Juan Gabriel) sobre Thalia e ficamos de nos reunir depois de gravar a voz para o dueto com Aretha Franklin. Queríamos encontrar a música que daríamos a ela para conseguir essa parceria”, disse o responsável pelo sucesso da trilogia Los Dúo, sem descartar o uso da tecnologia para cumprir o sonho de JuanGa.

Shakira teve mais sorte. Ao lado de nomes como Anahi, Luis Miguel, Yuri, Yuridia, entre outros, ela já tem uma canção separada no repertório deste álbum. Basta, apenas, aceitar o convite que lhe foi feito.

“Shakira foi convidada, estamos esperando que ela se anime. Temos um tema no qual o senhor Alberto já tinha gravado sua voz e gostaríamos que ela fizesse esse dueto, estamos esperando que aconteça”.

A resposta da colombiana é esperada para as próximas semanas.

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...