Connect with us

Notícias

Wanessa volta ao mercado latino com Muñeca Plástica

Published

on

Wanessa está de volta ao mercado latino

Wanessa está de volta com tudo ao mercado latino. Depois do sucesso Abrazame, single em colaboração com o grupo mexicano Camila, ela lançou nesta sexta-feira, 15 de março,  mais uma música voltada para esse público. O evento aconteceu na Fun Cast, onde aconteceu a gravação de seu novo clipe.

Muñeca Plástica é uma parceria com a cantora e atriz Brisa Carillo,  e é a aposta da brasileira em um projeto envolvendo a Televisa, quarta maior emissora de televisão do mundo.

A faixa pop rebate a ideia de mulheres perfeitas e “de plástico”, com uma linguagem sensual e divertida. “Yo no soy una muñeca plástica, tocame y descubre que soy mucho más”, diz o trecho do refrão. A música encerrará todos os capítulos da temporada da série Como Dice El Dicho, da Televisa, há seis anos no ar.
Em coletiva de imprensa nesta manhã em São Paulo, para apresentar seu projeto internacional, Wanessa disse:
“Faz tempo que estou ensaiando essa volta, mas a gente nunca acha que é o momento certo. Ano passado, aceitei a proposta, conheci o trabalho da Brisa e a coisa fluiu. Estou muito feliz com essa chegada ao México, por estar diariamente nos lares mexicanos”.
O barulho em cima do novo single, contudo, não significa uma retomada da carreira latina. A integrante da família Camargo contou que quer lançar um novo álbum neste ano, mas será em português e praticamente autoral.
“Das nove faixas prontas até agora, oito são composições minhas”, contou Wanessa, que listou Shakira como sua artista favorita dentro e fora do mercado latino. “Ela é completa. Ouço ainda Alejandro Sanz, Julio Iglesias, sou das antigas e não desapego. Dos novos, gosto da Natti Natasha e do Prince Royce”.
“Mas eu quero, sim, voltar a fazer coisas pontuais em espanhol”, finalizou a artista.
Veja Muñeca Plástica, o single de Wanessa em parceria com Brisa Carillo

 

X