Connect with us

Notícias

Assista Jungle, o novo videoclipe do Pitbull com Abraham Mateo

Published

on

Pitbull faz remix da viral Scooby Doo Pa Pa

Uma caça ao tesouro, um iate, Miami e muitas mulheres seminuas. Esse é o resumão de Jungle, a parceria do Pitbull com Abraham Mateo, Stereotypes e E-40.

+ Leia Mais: Videoclipe de Maluma e Nego do Borel será lançado essa semana
+ Leia Mais: Pedro Damián mostra possíveis integrantes do novo RBD

A música foi lançada em novembro sob muitas (e justas) críticas. O motivo: a letra machista e sexista. O que salva Jungle é a batida r&b retrô, bem ao estilo do Bruno Mars e diferente do pop-eletrônico latino de Pitbull.

Veja o clipe de Jungle, do Pitbull com Abraham Mateo, Stereotypes e E-40.

Letra de Jungle – Pitbull feat. Abraham Mateo, Stereotypes e E-40

Mr.Worldwide
Abraham Mateo, E-40, Stereotypes that’s the show
I want all the ladies out there
Go ahead and up, shake what your mama gave you
(talk to them like)

[Abraham Mateo]
Ooh, girl I want you to shake, shake, shake, shake, shake
What your mama gave you (aha)
Come on ooh, sexy thang
Don’t be scared to act like an animal
it’s in your nature (aha)
Come one

[Verse 1: Pitbull]
You know I eat it from the roota to the toota
Let me do ya, let me school ya
He may be smooth but I’m smoother
I’m sick Pit ruler, let a slip d*ck through ya
Hit the Virgin Mary from the back
And had her screaming ha “Hallelujah”

The devil’s hot but I’m hotter
Yeah these boys rap, but they say, a whole lotta dollar
Me I’m building schools, from Miami to Nevada
Now baby bend over and show me that got it
Off in the Exumas, acting a fool
Where the water so clear, bitch look like a pool
Whoody who, whoody what, who’s f**king you
That would be me, P-I-T

Para ver completa a letra de Jungle, clique aqui

Notícias

Alejandro Sanz começa a gravar novo clipe

Published

on

Novo álbum de Alejandro Sanz deve chegar ainda em 2018

Foi em agosto que Alejandro Sanz anunciou que já tinha o novo single prontinho. Dois meses depois, a música está mais perto dos fãs: em sua conta no Instagram, o espanhol revelou o início da gravação do clipe daquela que será a primeira faixa promocional de seu próximo disco.

As datas, tanto da música, do vídeo e do álbum, ainda são tratadas sob absoluto sigilo, mas a expectativa é de que tudo chegue antes do fim de 2018.

+ Leia Mais: 8 lançamentos imperdíveis antes do fim de 2018

Entre o último e o novo álbum de estúdio. Sanz lançou a inédita Deja Que Te Bese (feat Marc Anthony), gravou com Paty Cantú e Roberto Carlos, e colocou no mercado em formato audiovisual o show histórico de comemoração das duas décadas do disco Más, após o show realizado em junho do ano passado em Madri.

Documentário está disponível na Netflix

Depois de #Vive, chegou a vez de Alejandro Sanz mostrar seu lado mais pessoal em Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy, filme apresentado no Festival de Cinema de Málaga em abril, e agora pode ser visto pelos brasileiros pela Netflix.

O documentário já está disponível na plataforma de streaming desde o último fim de semana. É para comemorar, [email protected]!

+ Leia Mais: Espanhol estreia Cuenta Pendiente com Paty Cantú

Produzida pela Telecinco Cinema e Sacromonte Films, com distribuição da Avalon, a produção narra uma contagem regressiva que termina no dia do show Más Es Más, realizado em junho do ano passado para celebrar as duas décadas do lendário álbum Más.

A história entra nos preparativos realizados na cidade de Jarandilla de La Vera, onde o cantor compartilhou várias experiências com músicos de sua antiga banda (1998) e a atual. Durante essa contagem, há uma viagem ao passado para reviver sua trajetória profissional e pessoal por meio de seus discos e dos melhores momentos de sua carreira, revelando detalhes de sua personalidade.

+ Leia Mais: Dueto com Roberto Carlos ganha lyric vídeo

Artistas como Antonio Carmona, Antonio Orozco, David Bisbal, Dani Martín, Destiny’s Child, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Paco de Lucía, Pastora Soler, Pepe de Lucía, Shakira, Vanesa Martín, Vicente Amigo, entre outros, falaram sobre a convivência com Sanz.

Continue Reading

Notícias

Confirmada em Viña del Mar 2019, Cami Gallardo anuncia novo single: Querida Rosa

Published

on

Cami irá cantar seu novo single, Querida Rosa, no Festival de Viña del Mar 2018

17 de outubro de 2018 definitivamente vai ficar marcado na memória de Cami Gallardo e de seus fãs. O dia foi cheio de novidades, uma atrás da outra.

A começar por Viña del Mar. A chilena foi confirmada ao lado de Becky G e Sebastian Yatra como jurado do festival mais tradicional da música latina. Cami é natural de Viña del Mar, o que torna tudo muito mais especial.

+ Leia Mais: Despacito dá a Luis Fonsi sete recordes no Guinness Book

“Tenho o coração na mão de tanta felicidade. Muito obrigada a todos os que fazem parte dessa bela e louca viagem”, agradeceu emocionada no Instagram. “Obrigada por fazerem parte dos meus sonhos que um dia foram inalcançáveis e que hoje abraçamos. Obrigada por acreditar na música, na minha música. Obrigada por tanto”. 

Algumas horas depois, Cami Gallardo presenteou os fãs com mais uma boa notícia! Seu novo videoclipe, Querida Rosa, já tem data para ser lançado: amanhã, 19 de outubro. E se o vídeo tiver metade da emotividade da letra, vai ser melhor separar os lencinhos. Confira o teaser:

View this post on Instagram

“Querida Rosa” vídeo. Viernes 19.

A post shared by CAMI (@xcamilagallardo) on

Só que as novidades da Cami ainda não tinham terminado. Quando o dia estava acabando, veio a maior surpresa de todas, “uma notícia linda” nas suas próprias palavras. Vem aí uma edição deluxe do seu disco de estreia, Rosa, lançado em junho.

+ Leia Mais: Shakira sofre duras críticas por show “pobre” no México

A produção de Rosa ficou a cargo do argentino Sebastián Krys, ganhador de cinco prêmios Grammy y dez Grammy Latino por seu trabalho com artistas como Eros Ramazzotti, Shakira e Luis Fonsi, mentor de Cami no La Voz Chile. Apesar do timaço, ela fez questão de colocar seu autoral no disco.

“(Este disco tem) letras que eu nunca pensei que me atreveria a escrever. Quando você compõe, precisa se deixar levar por uma certa vulnerabilidade que às vezes é difícil e desgastante“, confessou.

E é com esse e um sonoro “agora vocês vão me conhecer de verdade” que Camila lança Rosa. E você deveria parar para ouvir o que ela tem a dizer. E a cantar.

Ouça Querida Rosa, novo single da Cami

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X