Connect with us

Notícias

Videoclipe de Laura Pausini e Carlos Rivera estreia na sexta

Published

on

Carlos Rivera gravou com Laura Pausini uma nova versão de La Solución

Sexta-feira 7 de dezembro. Essa é a data de lançamento escolhida por Laura Pausini para lançar a nova versão de La Soluzione, sua colaboração inédita com o mexicano Carlos Rivera.

A novidade foi confirmada em um Instagram Stories, que mostrada um pouquinho dos bastidores das gravações do videoclipe, em Las Vegas. Veja:

+ Leia Mais: Prêmios LatinPop Brasil 2018: Vote no prêmio dos Latinpopeiros!

A nova versão de La Solución estará na versão latina da reedição do último disco da italiana, Fatti Sentire / Hazte Sentir.

Espero que vocês gostem (dessa nova versão de ‘La Solución’). Eu estou apaixonadíssima por essa colaboração”, derreteu-se Laura Pausini.

Carlos Rivera também se derreteu pela companheira.

“A Laura é uma artista que eu admiro muitíssimo. Vocês vão amar essa música porque nós a fizemos com muito coração.”

Essa não é a primeira vez que eles trabalham juntos. Carlos Rivera foi assessor de Laura Pausini durante a sua vitoriosa passagem pelo Factor X, o X Factor espanhol.

Ouça La Solución, canção da Laura Pausini que vai ganhar versão com Carlos Rivera

Com piano mágico, Laura Pausini lançou videoclipe de Il Coraggio di Andare feat. Biagio Antonacci

Carlos Rivera não é a única colaboração de Laura Pausini. No final de novembro, ela lançou outra nova versão. Dessa vez, Il Coraggio di Andare com o amigo Biagio Antonacci. E com um videoclipe quase mágico.

Nas imagens, o que se vê é a cumplicidade dos dois artistas, amigos de longa data. Com eles, um piano mágico que faz todo mundo pensar: “como é que eles gravaram isso”?  A assinatura é do renomado diretor Gaetano Morbioli, figurinha carimbada entre os gigantes italianos. Ele tem no currículo trabalhos com artistas como Arisa (La Notte), Marco Mengoni (Pronto A Correre), Tiziano Ferro (Potremmo Ritornare) e Lorenzo Fragola (Luce Che Entra).

Veja Il Coraggio di Andare, novo clipe da Laura Pausini com Biagio Antonacci

X