Connect with us

Notícias

Vida de Thalia pode virar série de televisão

Published

on

Quem vai maratonar se tiver série sobre a Thalia?

Depois do Luis Miguel e Gloria Trevi, mais uma estrela latina pode ganhar uma série biográfica: Thalia. Ela mesma levantou a possibilidade em uma entrevista no México e explicou os motivos para isso acontecer.

+ Leia Mais: Maite Perroni vai estar ao vivo no Fofocalizando (SBT) dessa quarta-feira (1º)

“Eu sinto que eu vivi cinco vidas diferentes. Aconteceram tantas coisas comigo que esse teria que ser um trabalho de adaptação longo e muito bem feito, mas eu não descarto (a ideia de ter uma série).

Thalia ainda impôs mais uma condição para quem quiser transformar a sua biografia em programa de televisão: ela só participa se o projeto for muito “inovador”. Resta saber o que ela quer dizer com isso. E se alguém vai comprar a ideia.

Thalia ao LatinPop Brasil: “Eu tenho urgência de ir ao Brasil”

Thalia é um ícone. Não é possível falar de música latina sem falar no nome da mexicana. No Brasil então, é impossível. Thalia ajudou a moldar toda uma geração de fãs de música latina no país.

Mas ao conversar com ela quase dá pra esquecer do seu tamanho. A mexicana de 46 anos atendeu a reportagem do LatinPop Brasil alguns dias antes do lançamento do novo single, No Me Acuerdo feat. Natti Natasha. E sua empolgação com a nova música era fácil de perceber.

“Essa é uma música com uma história muito divertida. Todo mundo já passou por isso que ela conta, esse blackout, não lembrar de alguma coisa. É uma música sexy, mas também de empoderamento, de uma mulher dizer: ‘se você gosta que bom, mas se não gosta, adeus.”

Empoderamento, aliás, foi uma palavra que Thalia repetiu muito durante a entrevista. Para falar sobre a sua própria música, mas também sobre a parceira Natti Natasha e as outras mulheres na música.

“As novas intérpretes estão mais empoderadas, elas dizem o que estão sentindo no momento. Se elas querem contar uma história de amor ou uma história mais atrevida ou mais sexual, elas o fazem. (…). A música é uma plataforma para a evolução da sociedade, para as mudanças que estão acontecendo. As mulheres hoje em dia estamos no controle do que queremos, como queremos. Estamos mais unidas”.

Reveja a entrevista com a Thalia

X