Connect with us

Itália

Vencedor do X Factor Itália sugere parceria com Tiziano Ferro

Published

on

Lorenzo Licitra venceu o X Factor em 2017

Surpresa absoluta na final do X Factor Itália, Lorenzo Licitra pode seguir sua carreira de mãos dadas com um dos principais nomes da música italiana. Pelo menos, é o que sugere a publicação do jovem italiano no Instagram.

Nela, o cantor de 25 anos brinca com os títulos de sua canção e do artista de Latina e avisa: “muito em breve”. Na foto, é claro, os dois aparecem juntos em um encontro que, ao que tudo indica, foi armado por Mara Maionchi, coach de Lorenzo na competição e produtora do sucesso Sere Nere, de Tiziano Ferro.

O debut de Lorenzo aconteceu com o single In The Name Of Love, que já conta com 1,5 milhão de visualizações no clipe publicado no YouTube. Veja:

Letra de In The Name Of Love – Lorenzo Licitra

Can you still see the dreams we shared so long ago?
Lost in the clouds of time, while we took time to grow
Can you still see the days we stayed and played ourselves?

In promises of gold for things we did not know

Forever young the dreams we share
Into the night we say a prayer
You are the hand inside my glove
We make our dream in the name of

Love
Love is all we need
In the name of love
We fight, we cry, we pray
In the name of love

Do you believe that love has brought us back around?
Can you believe the time we’ve lost has now been found?
Will you believe that I’ll take care of you right now?
Three words we used to say, no need to make a sound

Forever young the dreams we share
Into the night we say a prayer
You are the hand inside my glove
We make our dream in the name of

Love
Love is all we need
In the name of love
We fight, we cry, we pray
In the name of love

Will you believe me in my name?
We are so young, we have no shame
So we pray, in the name of

Love
Love is all we need
In the name of love
We fight, we cry, we pray
In the name of love
Love is all we need
In the name of love
We fight, we cry, we pray
In the name of love

Notícias

A um dia da estreia, X Factor Itália demite Asia Argento e anuncia Benji e Fede

Published

on

Manuel Agnelli, Asia Argento, Mara Maionchi e Fedez serão os jurados na 12ª edição do X Factor Itália

A nova temporada do X Factor Itália começa somente nessa quinta-feira (6) e já ser mais turbulenta que as 11 que vieram antes. A 24 horas da estreia, a direção do programa anunciou o afastamento de Asia Argento, que faria sua estreia como jurada no programa.

+ Leia Mais: Tiziano Ferro canta John Legend em karaokê e é ignorado pelo público

Atriz, modelo, roteirista e cantora, ela é filha do consagrado cineasta italiano Dario Argento. Asia também se tornou um dos rostos do movimento #MeToo, contra o assédio sexual na indústria cinematográfica. Há algumas semanas, porém, ela foi acusada de assediar um ator menor de idade, Jimmy Bennet. Desde então, a produção do X Factor Itália vem sendo pressionada para se posicionar sobre o caso, o que aconteceu somente agora.

“De comum acordo com Asia Argento decidimos interromper nossa colaboração para proteger os concorrentes de algo com o que eles e o programa não têm nenhuma relação e que distrairia a atenção público do verdadeiro objetivo do X Factor: a música e o talento”, diz o comunicado oficial à imprensa.

Asia Argento, porém, não será totalmente cortada do programa. Ela ainda aparecerá nas fases de audição, bootcamphome visits. Quando chegarem o shows ao vivo, em outubro, ela será substituída por outro jurado, que ainda não foi anunciado. Fedez, Mara Maionch e Manuel Agnelli ocuparão as outras três cadeiras.

Em suas 11 edições anteriores, o X Factor Itália revelou grandes estrelas da música italiana. A lista inclui Noemi, Marco Mengoni, Giusy Ferreri, Lorenzo Fragola e, mais recentemente, a banda Maneskin.

Benji e Fede apresentarão o Daily do X Factor Itália

Mas nem tudo são más notícias no X Factor Itália. Algumas horas antes de anunciar o afastamento de Asia Argento da mesa de jurados, o programa pegou os fãs de surpresa ao anunciar a incorporação de Benji e Fede ao time.

A dupla irá apresentar o Daily, programa diário que mostra o dia a dia dos participantes. Os teen idols substituem Aurora Ramazotti, que teve o post nos últimos dois anos.

Continue Reading

Notícias

Fedez, Mara Maionchi, Asia Argento e Manuel Agnelli serão os jurados do X Factor Itália

Published

on

Manuel Agnelli, Asia Argento, Mara Maionchi e Fedez serão os jurados na 12ª edição do X Factor Itália

Foi dada a largada para a 12ª edição do X Factor Itália. Depois de muita expectativa, os nomes dos quatro jurados da nova edição do talent que revelou nomes como Marco Mengoni e Lorenzo Fragola finalmente foram revelados. Caberá a Fedez, Mara Maionchi, Asia Argento e Manuel Agnelli descobrir o novo talento da música italiana.

+ Leia Mais: E.STA. A.TE será o novo single da Laura Pausini

O retorno de Fedez e Mara Maionchi já havia sido confirmado pela imprensa italiana há semanas. Já o nome do vocalista do Afterhours pegou muita gente de surpresa. Manuel Agnelli vinha repetindo continuamente que gostaria de fazer uma pausa da televisão e chegou até mesmo a fazer críticas ao X Factor. Este será seu terceiro ano no programa.

Mas a grande novidade mesmo é a estreante Asia Argento, que fica com a cadeira deixada por Levante. Atriz, modelo, roteirista e ativista social, ela é filha do consagrado cineasta italiano Dario Argento. Asia também é cantora e já lançou dos discos.

+ Leia Mais: J Balvin: “Quem não gosta de reggaetón que não escute”

A 12ª edição do X Factor Itália também terá a estreia de Simone Ferrari na direção artística. Com apenas 30 anos de idade, ele foi o responsável pela cerimônia de encerramento dos Jogos da Ásia de 2017. Ele é o mais jovem a já dirigir uma cerimônia olímpica. Ferrari substitui Luca Tomassini que este ano trocou o XF pelo Amici.

Alessandro Catelan está confirmado na apresentação.

O X Factor Itália 12 estreia em setembro, em data ainda não revelada. Nos próximos dias, os quatro jurados se reúnem pela primeira vez para o início das audições. Este ano, elas acontecem em Turim e Pesaro.

Tenor Lorenzo Licitra venceu a 11ª edição do X Factor Itália

O tenor convertido em cantor pop Lorenzo Licitra foi o grande vemcedor da 11ª temporada do X Factor Itália. O programa chegou ao fim na noite de ontem em meados de dezembro de 2017.

Na categoria dos over, ele era um dos favoritos a levantar o troféu desde a sua audição, quando fez uma versão bastante particular de Like a Virgin, da Madonna.  Mas ao longo das semanas, o grupo Måneskin, liderado pelo performático Damiano, assumiu todo o protagonismo do programa, com uma performance espetacular atrás da outra. Todo o público e imprensa italianos já davam como certa a vitória do quarteto.

Mas no final a vitória ficou mesmo com Lorenzo Licitra. Seu prêmio é um contrato com a Sony Music e a garantia do lançamento de pelo o menos um disco, ainda não publicado.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X