Conecte com a gente
Null

Eurovision

Vencedor do Eurovision, Salvador Sobral canta tema da nova novela da Globo

Publicado

em

Salvador Sobral representa Portugal no Eurovision 2017

O Brasil vai ficar um pouco mais português! Salvador Sobral, vencedor do último Eurovision Song Contest, vai interpretar a música tema de Tempo de Amar, a nova novela das 18 da Globo. A canção escolhida, aliás, é a mesma que levou Portugal à sua primeira vitória no Festival europeu: Amar Pelos Dois. Letra e música são da irmã de Salvador, Luísa Sobral.

A informação foi publicada pelo colunista do O Globo na manhã dessa terça-feira (1º) e confirmada com exclusividade para o LatinPop Brasil.

Tempo de Amar é obra do autor Alcides Nogueira tem estreia prevista para o mês de setembro. A trama se passa entre o Brasil e Portugal. Vitória Strada e Bruno Cabrerizo serão os protagonistas. O elenco também tem Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Schünemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes.

Ouça Amar Pelos Dois, do Salvador Sobral e tema da próxima novela da Globo

Letra de Amar Pelos Dois – Salvador Sobral

Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

Eurovision

Uh La La #28 – Conheça as opções da França para o Eurovision 2018!

Publicado

em

Reprodução Instagram: artistas da segunda semifinal do Destination Eurovision

Allo, amis!

Amanhã acontecerá a segunda semifinal do Destination Eurovision, a seletiva nacional da França para o Eurovision deste ano.

O Destination Eurovision é apresentado pelo cantor canadense Garou, uma das grandes estrelas da música francófona. As 18 músicas participantes foram divididas em duas semifinais com nove músicas cada. Um júri composto pelos franceses Amir, Isabelle Boulay e Christophe Willem e três jurados internacionais classificarão quatro músicas de cada semi para a grande final, a acontecer ao vivo no dia 27 de janeiro. Na final, o vencedor será escolhido conjuntamente por um jurado internacional e o voto do público.

A primeira semifinal aconteceu na semana passada. Em um show ágil e engraçado por momentos, classificaram para a final Lisandro Cuxi (com Eva), Emmy Liyana (com Ok Ou KO), Malo’ (com Ciao) e Louka (com Mamma Mia). A primeira semifinal também teve show dos juris: juntos, interpretaram clássicos do Eurovision (Waterloo, de Abba; Ne Partez Pas Sans Moi, da Céline Dion; Rise Like A Phoenix, da Conchita Wurst; e J’Ai Chérche, do próprio Amir).

A seguir, vamos repassar as músicas concorrentes na segunda semifinal do Destination Eurovision, que irá ao ar no próximo sábado, dia 20.

Destination Eurovision – Participantes da segunda semifinal

Lucie – My World

Madame Monsieur – Mercy

Jane Constance – Un Jour J’Ai Rêve

Nassi – Rève De Gamin

Igit – Lisboa Jérusalem

Max Cinnamon – Ailleurs

Sarah Caillibot – Tu Me Manques

Sweem – Là-Haut

June The Girl – Same

 

Podem acompanhar o Destination Eurovision desde as 17h55 (horário de São Paulo) no Facebook oficial da France 2.

Continuar Lendo

1, 2, 3 Go!

Operación Triunfo e cinco concorrentes para o Eurovision

Publicado

em

Por

Rosa representou a Espanha no Eurovision 2002 com Europe's Living a Celebration

Hola LatinPop Brasil!

Durante essa semana, a TVE anunciou que o representante da Espanha no Eurovision 2018 vai sair da atual temporada de Operación Triunfo.

OK, voltando… Essa fórmula foi utilizada dos anos 2002 a 2004. Uma seleção a parte era feita com os finalistas de cada edição. Nosso post de hoje vai mostrar pra vocês um pouco dos concorrentes dessas finais nacionais.

1. David Bisbal – Corazón Latino

Pouca gente se lembra, mas o Operación Triunfo surgiu como uma grande final nacional para escolher o representante da Espanha no Eurovision 2002. O sucesso discográfico do formato aconteceu “sem querer”.

Corazón Latino não apenas foi a música com a que David Bisbal quase foi ao Festival, mas também foi o primeiro single de uma carreira gigante. Histórico!

2. Ainhoa Cantalapiedra – Mi razón de vivir (2003)

A cantora vitoriosa da segunda edição do Operación Triunfo, mas não conseguiu vencer a final nacional de seu país. Com 31% dos votos, Mi razón de vivir ficou em segundo lugar. Ainda bem, porque tem cara, pinta e dancinha flop.

3. Ramón del Castillo – Para llenarme de ti (2004)

Ramónzito pode ter ficado com a segunda colocação em OT3, mas carimbou seu passaporte para Istambul com a dançante Para llenarme de ti. Ele conseguiu a décima colocação para seu país.

4. Beth – Dime (2003)

Uma das melhores músicas da Espanha no Eurovision, na minha singela opinião. Beth ficou em terceiro lugar no OT2 e em oitavo na edição do Eurovision daquele ano, que aconteceu em Riga (Letônia). Ah! Ela concorreu na final nacional com o futuro ex, Manuel Carrasco, que ficou na última colocação na NF, não nos nossos corações.

5. Rosa – Europe’s living a celebration (2002)

A única pessoa que deve o cacife de vencer tanto o Operación Triunfo e a final nacional foi Rosa.

Ela conseguiu quase metade dos votos da final nacional e, no festival, conseguiu alcançar a sétima colocação. A cantora também participou da festa de 60 anos do Eurovision cantando um medley com vários sucessos da Espanha.

Por hoje é só. Buenas 😉

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X