Connect with us

Notícias

Vencedor do Amici, Sergio Sylvestre lança clipe de Big Boy

Published

on

Sergio Sylvestre estreia clipe de Big Boy

Depois da vitória no Amici, a carreira do vencedor vai muito bem, obrigada. Sergio Sylvestre acaba de receber o disco de ouro por Big Boy, o EP que deu início ao seu percurso musical fora do programa de Maria de Filippi.

E para comemorar o sucesso, o “gigante de bom coração” acaba de estrear o videoclipe de seu primeiro single, também chamado Boy Boy. Sob a direção de Mauro Russo (#FuoriC’eIlSole – Lorenzo Fragola; L’Amore Eternit – Fedez feat. Noemi), a produção conta a história de um menino com grandes dons artísticos, mas que sofre muito bullying.

Boy Boyuma balada que explora a voz poderosa de Sergio, foi escrita por Ermal Meta, autor de hits Lorenzo Fragola, Francesca Michielin, Emma, Marco Mengoni e muitos outros.

Assista Big Boy, primeiro clipe do vencedor do Amici, Sergio Sylvestre

A vitória no Amici

Desde que foram anunciados como diretores artísticos parceiros na squadra blu do Amici, Nek e J-Ax sabiam que teriam um grande desafio pela frente. Não apenas eles enfrentavam as experientes coaches Emma e Elisa, como a desconfiança do público, que parecia duvidar que algo poderia sair da união de duas pessoas tão diferentes. Alguns meses depois, agora eles comemoram juntos a vitória de Sergio Sylvestre, o “Big Boy”.

Nascido nos Estados Unidos, “Sergione” foi favorito desde as audições televisionadas, ainda no início de novembro de 2015. Semana após semana, ele encantou o público com performances variadas, que iam de Adele a Mika com uma naturalidade surpreendente. Apenas uma forte gripe o derrubou, deixando o “gigante” de fora de um dos shows ainda na fase preliminar do programa.

Em março, às vésperas do início do serale, o público italiano viu uma intensa disputa entre Emma e Elisa e J-Ax e Nek para ter Sergio ao seu lado. Ele acabou escolhendo os blu e a química com os coaches foi imediata. O rapper e o roqueiro se emocionavam a cada nota cantada por ele.

Ao longo da fase final do programa, Sergio ainda cantou com artistas como Alessandra Amoroso, Biagio Antonacci, Massimo Ranieri e Fedez.

Uma parceria com o bailarino Ale, uma peça sobre bullying ao som de What a Wonderful World, deixou todo o estúdio em lágrimas.

X