Principal / Notícias / Veja a performance arrasadora da CNCO e das Little Mix na final do X Factor UK
CNCO e Little Mix fizeram uma performance arrasadora de Reggaeton Lento no X Factor UK
Imagem: Instagram Christopher Velez

Veja a performance arrasadora da CNCO e das Little Mix na final do X Factor UK

Você quer saber o que é uma performance de verdade? Então toma essa performance da CNCO e Little Mix na final do X Factor UK.

+ Leia Mais: Dulce Maria confirma segunda geração de Rebelde

boyband e a girlband mais poderosas do momento se reuniram para a primeira performance ao vivo de Reggaeton Lento remix na final da 14ª edição do X Factor britânico. E a apresentação não deixou ninguém indiferente. Dá só uma olhada:

+ Leia Mais: Vem aí a colaboração de J Balvin e Daddy Yankee com Anitta e Pabllo Vittar

A final do X Factor UK coroou a divertida boyband Rak-Su, que disputava os prêmio com os solistas Grace Davies e Kevin Davy White. Essa é apenas a segunda vez que um grupo vence a edição britânica da franquia X Factor. A outra vitória foi justamente das próprias Little Mix, em 2011.

Além da girlband e da CNCO, também cantaram Sam Smith, P!NK, PrettyMuch e o ex-One Direction Louis Tomlinson.

Lançado no dia 18 de setembro, o feat da CNCO com as meninas do Little Mix continua bombando. Em menos de dois meses no ar, o videoclipe do Reggaetón Lento Remix já tem mais de 100 milhões de visualizações. Ou seja, mais um Vevo Cerfied para a conta dos meninos.

CNCO pode gravar colaboração com o fenômeno K-Pop BTS

Imaginem o tamanho do furacão musical! De um lado a principal revelação do mercado latino, a CNCO. Do outro, os donos do K-Pop, gênero que movimenta milhões de pessoas ao redor do mundo, a BTS.

Acha impossível? Pois os rumores começaram a circular com força nos meios de comunicação britânicos nesta semana.

“A gente gostaria de combinar K-Pop com reggaetón, isso seria genial. Não vemos nada como concorrência, simplesmente amamos fazer música, e esperamos conhecê-los e e fazer uma colaboração. Seria surpreendente”, disse Richard Camacho ao jornal Metro.

Joel Pimental complementou: “Seríamos 12 pessoas em uma canção. Vamos precisar de uma música de seis minutos”, brincou o componente da CNCO.

boyband vai subir ao palco do centro de exposições London’s Excel Centre ao lado das Little Mix para uma performance eletrizante do remix de Reggaetón Lento, como eles mesmos anunciaram nas redes sociais.

Quem ai já está esperando a colab do ano?

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano Espanha

[Prêmios LatinPop 2017] – Música do Ano (Espanha): El Patio – Pablo López

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Espanha El Patio – Pablo López Por quê? Esse chegou …

X