Connect with us

Notícias

Veja o videoclipe de Hay Algo Más, da Aitana para trilha sonora do filme dos Los Lunnies

Published

on

Hay Algo Más foi escrita especialmente para Aitana e o filme La Gran Aventura de Los Lunnies y El Libro Mágico

Aitana está em todo lugar! Depois de estrear a primeira parte de seu disco, o EP Tráiler, e ser garota propaganda de várias marcas na Espanha, ela apresentou na última semana Hay Algo Más, para a trilha sonora de La Gran Aventura de Los Lunnies y El Libro Mágico, novo filme do famoso programa infantil espanhol.

+ Leia Mais: Un Año é o título do single do Sebastián Yatra com Reik

Composta por Ludovico Vagnone (Alejandro Sanz, Laura Pausini, Andrea Bocelli), Hay Algo Más é a música que encerra o filme, e cria “uma ponte para o mundo da fantasia como aquele que recorrem os protagonistas da história“.

Além de Aitana, Gisela também está na trilha sonora do filme, que também tem entre os compositores Guille Milkyway, líder do La Casa Azul.

+ Leia Mais: MYA estreia versões acústicas dos hits Fuego e Loco Por Ti

La Gran Aventura de Los Lunnies y El Libro Mágico estreia na Espanha no próximo dia 18 de janeiro.

Veja Hay Algo Más, da Aitana para o filme dos Los Lunnies

La Gran Aventura de Los Lunnies y El Libro Mágico é protagonizado pela pequena Carla Chiorazzo, de 8 anos, que dá vida à Mar. Apaixonada pelo mundo da fantasia, ela precisa ajudar os Los Lunnis a salvar a Imaginação do malvado Crudo e seu escudeiro, um drone chamado Alfred.

Para isso, Mar entra no Livro Mágico e acaba encontrando personagens como Merlin, Pinocchio, Alice, o Mágico de Oz e o Flautista de Hamelin, entre outros.

Para salvar la Imaginación, Los Lunnis y Mar deberán entrar en el libro y ganar a Crudo y a su fiel servidor, un dron llamado Alfred, en una carrera a través de los cuentos más populares. En su aventura, se encontrarán personajes como Merlín (Pablo Carbonell), el Ratoncito Pérez, que jugarán un papel importante en su maravilloso viaje junto a Pinocho, Alicia, el Mago de Oz o el Flautista de Hamelín entre otros.

Eurovision

Ouça completas as músicas candidatas a representar a Espanha no Eurovision 2019

Published

on

Representante da Espanha no Eurovision 2019 sairá do OT 2018

Foi alguns dias antes do prometido incialmente, mas já estão disponíveis as versões completas das canções candidatas a representar a Espanha no Eurovision 2018 em Tel Aviv, Israel.

Apesar de serem 10 temas candidatos, dois deles se destacam como favoritos há semanas, desde que conhecíamos apenas os teasers: Muérdeme (Maria Villar) e La Venda (Miki). As duas são completamente diferentes de Tu Canción (Amaia e Alfred), que a Espanha levou ao Eurovision 2018.

Em todo caso esse mistério não dura muito tempo. Já no próximo domingo (20) saberemos quem vai ao Eurovision 2019 com a bandeira espanhola. A final nacional acontece às 22h05 (horário local), ou 19h05 (Horário Brasileiro de Verão). A RTVE ainda não confirmou a transmissão ao vivo em seu canal internacional.

Conheça as canções candidatas a representar a Espanha no Eurovision 2019

Clique aqui para ouvir.

Hoy Soñaré – Sabela
Hoy vuelvo a reír otra vez – Noelia
La clave – Natalia
La venda – Miki
Muérdeme – María
Nadie se salva – Natalia e Miki
No puedo más – Famous
Qué quieres que haga – Julia
Se te nota – Carlos Right
Todo bien – Marilia

O Eurovision 2019 acontece entre os dias 14 e 18 de maio em Tal-Aviv, Israel. Como parte do Big 5, a Espanha tem passe direto à grande final. Acompanhe a cobertura completa do Eurovision 2019 no LatinPop Brasil.

India Martínez, Morat e El Sueño de Morfeo entre os autores

Apesar de terem aberto uma convocatória para autores iniciantes, todas as 10 canções que podem ir ao Eurovision têm nomes de renome na música espanhola e internacional.

Qué Quieres Que Haga (Julia Medina), por exemplo, foi escrita por India Martínez com o produtor David Santisteban (Cepeda, Antonio José). Já Se Te Nota (Carlos Right), é de Juan Pablo Isaza e Juan Pablo Villamil, do Morat. Muérdeme (Maria Villar) tem entre os compositores Juan Luis Suárez e David Feito, do El Sueño de Morfeo, que representou a Espanha no Eurovision 2013.

Há ainda canções escritas por Nil Moliner, Merche, Álex Ubago e La Pegatina, entre outros.

O único tema que veio da seleção aberta é o de Sabela (Hoy Soñaré). Os compositores (Jesús Cañadilla e Alejandro de Pinedo) também trabalharam em Algo Pequeñito, do Daniel Diges, que representou a Espanha no Eurovision em 2010.

Continue Reading

Notícias

Documentário do RBD ganha novo teaser. Veja!

Published

on

Documentário do RBD ganha novo trailer

Já são alguns anos de atraso, mas parece que agora o documentário do RBD vai mesmo sair do papel! Três meses após a divulgação do primeiro trailer da produção, o segundo teaser está no ar desde as primeiras horas desta quinta-feira, 17 de janeiro.

Havia meses que não se tocava no assunto “Documentário do RBD”. Em novembro de 2017, Christian Chávez falou sobre o tema, o que chamou a atenção por ele ser o mais próximo do produtor e criador do grupo, Pedro Damián.

No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha“, disse.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X