Connect with us

Notícias

Veja o making of do primeiro videoclipe da Aitana, Teléfono

Published

on

Teléfono é o single que antecipa o disco de estreia de Aitana Ocaña

Faltam apenas algumas horas para a estreia de Teléfono, o primeiro single solo da Aitana, vice-campeã do OT 2017. A música será lançada nessa sexta-feira (27) e para acalmar a ansiedade dos seus seguidores, a catalã de 19 anos decidiu mostrar para os fãs o making of do videoclipe, que também estreia amanhã.

“Esse videoclipe fala sobre quando acaba uma relação, quando você precisa de tempo. Que você também pode estar aqui para você mesma, que você também pode amar a você mesma”, explica Aitana.

Assim que as imagens foram publicadas, os acessos foram tantos que em poucos segundos o site da Universal Music Espanha caiu. Quando o problema foi resolvido, as redes sociais foram à loucura analisando o vídeo de um minuto.

+ Leia Mais: Shakira e Maluma vão lançar o videoclipe de Clandestino essa semana

Uma das cenas de Teléfono inclui um grande mural de fotos. No Twtitter, os fãs logo perceberam que muitas delas são reais e até já apareceram no Instagram de Aitana. Há imagens do Operación Triunfo, com namorado, Luis Cepeda, sessões de fotos, viagens e até mesmo algumas que parecem não fazer sentido, como um kiwi. Para entender o que tudo isso significa, vamos ter que esperar o videoclipe completo.

Confira o making of de Teléfono, primeiro videoclipe da Aitana

Teléfono é uma composição da própria Aitana com a dupla Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Dandee), produtores de Despacito. Os três se conheceram em abril, quando ela esteve em Los Angeles para começar a produção de seu primeiro disco.

O videoclipe foi dirigido Mauri D. Galiano, acostumado a trabalhar com os jovens talentos do pop espanhol. Ele tem no currículo videoclipes para artistas como Abraham Mateo (Mi Vecina), Manel Navarro (Do It For Your Lover) e Ana Mena (Ya Es Hora feat. Becky G e De La Ghetto).

Enquanto o disco não chega, Aitana continua sendo a menina dos olhos da música na Espanha. Depois de um dueto emocionante com David Bisbal, ela cantou com Luis Fonsi durante o show solidário do OT 2017 no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A colaboração deu tão certo que eles voltaram no começo da semana no show de Fonsi em Barcelona.

X