Connect with us

Notícias

Veja o clipe de Destino o Casualidad, a parceria do Roupa Nova com a Maite Perroni

Published

on

Maite Perroni e Roupa Nova gravaram juntos no ano passado

Novembro. Março. Abril, enfim. Depois de muitos adiamentos, enfim, a parceria do Roupa Nova com a Maite Perroni está entre nós. Chegou nesta sexta-feira (12) o single Destino o Casualidad, gravado julho do ano passado, quando a ex-RBD esteve no Brasil.

Em português, o título da música é Destino ou Acaso.

Essa não é a primeira vez que a morena grava “oficialmente” com um brasileiro. A versão nacional do álbum Eclipse de Luna tinha uma parceria com Thiaguinho em Inexplicable. Além disso, ela já dividiu os vocais com Wanessa Camargo em seus shows por aqui.

É quarta música com a Maite Perroni lançada em 2019: Love, Roma, Soltera, do seu repertório, já foram apresentadas ao público neste ano.

Cadê a Maite Perroni?

O perfil @DocuRBD no Twitter, responsável pela divulgação do segundo teaser do documentário do RBD, foi invadido por mensagens de protestos de fãs do sexteto.

O motivo? A ausência de Maite Perroni na peça divulgada no fim da semana, a segunda da produção que Pedro Damián vem prometendo há anos aos seguidores do grupo.

A morena aparece apenas de longe, gerando revolta em quem acompanha a a eterna Lupita até hoje. Alguns, inclusive, já sugeriram boicotar o produto.

No primeiro trailer, divulgado ano passado, a intérprete de Loca também aparece pouco.

A escassez de cenas pode ser explicada por sua pouca participação na Gira Del Adiós, de onde foram extraídas boa parte das imagens. À época, ela já se dedicava a outra novela no México e participou apenas de 14 dos 18 shows da banda.

X