Veja imagens inéditas da terceira temporada de Sou Luna

Quem aí está ansioso para a nova temporada de Sou Luna? Faltando um pouco mais de um mês para o terceiro ano da turminha do Jam & Roller, a Disney mostrou imagens inéditas dos novos capítulos de um jeito bem divertido: com erros de gravações. Confira dublado:

+ Leia Mais: Maluma será a voz oficial da Copa do Mundo da Rússia

Para ver o vídeo no idioma original, em espanhol, clique aqui.

+ Leia Mais: Luis Fonsi conquista a internet com imitação de Justin Timberlake. Assista!

A terceira temporada de Sou Luna estreia no Brasil no próximo dia 16 de abril. E é bom a garotada começar a se despedir de Luna, Matteo, Simón, Ámbar e todo o resto da turma. Essa será mesmo a última temporada de histórias da turminha que canta e dança sobre patins. A notícia já tinha sido confirmada no começo de dezembro por Davi Muri, que Miguel Valente na série do Disney Channel.

“Incríveis três anos junto com vocês, queridas Karol e Ana Carol. Foi uma grande experiência (…). Obrigado de todo meu coração pelos momentos, pelas lágrimas de hoje. E por ser a família que somos para muitos corações. Amo vocês pra sempre”, dizia o texto publicado no Instagram.

Karol Sevilla, de Sou Luna, volta ao Brasil em junho

Os fãs de Sou Luna terão um ano movimentado. Além de Ruggero Pasquarelli, Jorge López e Valentina Zenere, a protagonista da série, Karol Sevilla, virá ao Brasil para encontrar os fãs. As informações são do Jornal Destak.

O evento acontecerá no Theatro Net, em São Paulo, no dia 10 de junho. O evento reúne exposição de objetos da artista, como prêmios, vestidos e guitarras; e uma sessão de perguntas com uma hora de duração. Ela ainda faz um pocket show e uma sessão de fotos. A venda de ingressos começa nesta segunda (5), no site Ingresso Rápido.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...