Connect with us

Eurovision

Veja como foi o segundo ensaio de Francesca Michielin no Eurovision

Published

on

Francesca Michielin em seu segundo ensaio no Eurovision 2016

Este domingo (8) marca a última jornada de ensaios livres para os concorrentes do Eurovision 2016. Subiram ao palco hoje Espanha, Alemanha, Suécia, Reino Unido e, claro, a Itália de Francesca Michielin.

A jovem representante da Terra da Bota esteve na Globen Ericsson Arena para os últimos retoques em sua apresentação para a grande final do próximo sábado (14), mas quem esperava grandes mudanças na performance foi surpreendido pela manutenção do estilo visual que os italianos já haviam apresentando durante sua primeira passagem pelo palco na última sexta-feira (7).

A única mudança perceptível, além de ajustes na realização de câmeras para a televisão, foi a retiradas de alguns dos (muitos) elementos de cena que haviam causado certa estranheza do público, como os pássaros e os patos de borracha (sim, havia patos de borracha no palco). Ficaram, porém, os balões e flores, que conversam e dão dimensão aos desenhos do telão, colorido e luminoso.

O conceito da performance foi desenhado pela dinamarquesa Nicoline Lindeborg Refsing, que também criou as inesquecíveis apresentações de Conchita Wurst (Áustria) e The Common Linnets (Holanda), campeã e vices do Festival em 2014 e que, assim como Francesca, saíram de seu primeiro ensaio com ares de mistério.

Como Francesca Michielin já havia adiantado antes mesmo de embarcar em sua inusitada viagem de ônibus rumo à Suécia, ela aparece sozinha no palco. Duas backing vocalists (Sabrina e Nicole) a acompanham, mas ficam escondidas no lado escuro do palco.

Veja como foi o segundo ensaio de Francesca Michielin no palco do Eurovision

Vídeo por Eurovision Ireland

Confira também uma galeria do ensaio da representante da Espanha:

[huge_it_gallery id=”19″]

Francesca Michielin volta ao palco na quarta-feira (11), para o ensaio geral da segunda semi-final. Apesar de não competir, ela (além dos representantes da Alemanha e do Reino Unido) sobem ao palco para apresentar suas canções. Desde a introdução das semi-finais, em 2004, é a primeira vez que os finalistas diretos poderão se apresentar antes do grande dia.

X