Principal / Notícias / Veja a capa de 30 de Febrero, o novo disco das Ha*Ash
As irmãs Hanna e Ashley, das Ha*Ash, revelaram detalhes importantes sobre o novo disco, 30 Febrero
Imagem: Reprodução Instagram Ha*Ash

Veja a capa de 30 de Febrero, o novo disco das Ha*Ash

Vamos falar de coisas lindas? Então vamos falar de 30 de Febrero, o novo disco das Ha*Ash. Nessa semana, elas mostrar a capa do projeto e, bem, não tem como não se apaixonar pela mistura da foto com ilustrações fofinhas. Dá só uma olhada:

+ Leia Mais: Vem aí o feat. da Demi Lovato com Luis Fonsi
+ Leia Mais: Paty Cantú flerta com gênero urbano em #Natural

Al fin!!! La portada de 30 de febrero! 😍❤️👯 #30FebPortada

A post shared by HaAsh (@haashoficial) on

Apaixonante, não é mesmo?

Nessa semana, as irmãs Hanna e Ashley também acabaram revelando mais alguns detalhes do novo projeto. Em entrevista à rádio Ritmo Romántica, do Peru, elas explicaram por que o projeto ganhou um título tão inusitado.

“‘30 de Febrero’ tem muito a ver com a energia do disco”, explicou Ashley. “Esse é um dia que não existe. A ideia nasceu porque quando a Hanna se casou, todo mundo perguntava ‘Ashley, e você casa quando?‘. E a resposta sempre era ’30 de fevereiro’. Na vida a gente tem que sempre levar as coisas assim, com sarcasmo. Se você está com alguém, que bom, se não, tudo bem também.”

Na mesma entrevista, as Ha*Ash também contaram que o disco estará recheado de “canções de amor com muito sarcasmo” e que ele terá mais uma colaboração, além de Prince Royce (leia mais abaixo).

30 de Febrero será lançado na primeira semana de dezembro. Em fevereiro, a dupla parte em turnê por toda a América Latina. E a gente espera que o Brasil também seja lembrado!

Veja 100 Años, o clipe do Ha*Ash com Prince Royce

100 Años marca uma nova fase importante na carreira das Ha*Ash. Esta é a primeira canção inédita que elas publicam depois do Primera Fila – Hecho Realidad, lançado em 2014.

E se é pra voltar arrasando, elas escolheram um parceiro e tanto: Prince Royce. Os três se aventuram em um estilo mais despojado e pop na nova música. E a mistura deu muito certo. Lançado no final de outubro, o videoclipe de 100 Años já tem quase 14 milhões de visualizações. Assista:

O tema foi escrito por Hanna, Ashley, Prince Royce, Erika Ender (Despacito) e Andy Clay. A produção é de Matt Rad, famoso por colaborar com artistas do talhe de One Direction, Matin Garrix, Little Mix, Demi Lovato, entre outros.

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X