Connect with us

Notícias

Veja a performance de Luis Fonsi e Avril Lavigne nas Olimpíadas Especiais

Published

on

Luis Fonsi e Avril Lavigne: alguém esperava por isso?

Inusitado. Inesperado. Não são poucos os adjetivos para essa mega parceria: Luis Fonsi e Avril Lavigne, além de Ryan Tedder, protagonizaram o tema oficial dos Jogos Mundiais de Verão das Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi, cujo início aconteceu no dia 14 de março.

Na ocasião, os artistas apresentaram a música, intitulada Right Where I’m Supposed to Be, ao vivo ao lado de Assala Nasri, Hussain Al Jassmi e Tamer Hosny. Posteriormente, o single ficará disponível nas plataformas digitais.

A composição é de Ryan Tedder com Greg Wells e Nina Woodford.

“Quando soube que essa música seria feita por um grupo incrível de pessoas talentosas, decidi que queria fazer parte dela. Tudo o que queremos é uma canção que faça as pessoas sorrirem, dançarem e terem um bom momento”, disse Fonsi.

Veja a performance:

Fonsi revela volta ao Brasil com nova turnê, Vida

Se alguém mudou radicalmente de vida nos últimos dois anos, esse alguém é Luis Fonsi. De baladista consagrado no mercado latino, ele viveu uma inesperada explosão global com Despacito, o hit mais visto da história da música, ao lado de Daddy Yankee.

O single que tem o vídeo mais visto do YouTube, com 6 bilhões de views, ainda não cansou seu “dono”. Pelo contrário, quem puxa o tema é o próprio borícua de 40 anos, que conversou com oLatinPop Brasil na tarde desta quarta-feira, 27 de fevereiro.

“Não é um assunto que me cansa, não tenho porque escondê-lo. Muito pelo contrário, tenho orgulho de tudo o que essa canção alcançou”, disse o artista.

O nosso foco era Vida, o álbum lançado no início de fevereiro, que já tem cinco singles: além de DespacitoÉchame La CulpaCalypsoImposible e Sola já foram para as rádios. Nem por isso, contudo, representa o fim de uma etapa para Fonsi.

“Eu vejo como um começo, ainda que Despacito tenha sido lançada há dois anos. Eu trabalho nesse projeto há quatro anos, estou começando a viver”, contou o intérprete de músicas memoráveis como No Me Doy Por Vencido, Quisiera Poder Olvidarme de Ti, entre outras.

“A diferença desse álbum para os demais é a mistura, a mescla de ritmos, do pop, do tropical, do urbano. Além disso, é um disco com muitas colaborações, nunca tinha feito algo parecido antes”.

O Brasil, que até um ano atrás era território desconhecido para Luis Fonsi, entrou definitivamente para sua rota de promoção. Ao anunciar uma nova turnê mundial, Vida, para a metade do ano, ele afirma que voltará ao país com o novo show.

“Morro de vontade de voltar. Claro que levarei meu show. Meu sonho é continuar levando meu nome, me fazendo conhecer e conhecendo cada vez mais o país”, finalizou o porto-riquenho.

Ouça o áudio completo da entrevista

X