Connect with us

Notícias

Vanesa Martín estreia a acústica Te Has Perdido Quién Soy

Published

on

Munay é o novo disco de Vanesa Martín

No próximo dia 18 de novembro finalmente chega ao mercado Munay, o novo disco de Vanesa Martín. Para comemorar o lançamento, a artista vem publicando aos poucos algumas das canções deste projeto:  Complicidad, Inmunes e Santo y SeñaAgora chegou a vez de mais uma: Te Has Perdido Quién Soy.

Só que dessa vez Vanesa Martín decidiu fazer diferente: o tema foi lançado em versão acústica e com um delicado videoclipe acentua a força e a personalidade da voz da cantora.

Confira Te Has Perdido Quién Soynova música da Vanesa Martín

Munay será o quinto disco da carreira de Vanesa Martín. Produzido por Eric Rosse (Pablo Alborán, Maroon 5, Sara Bareilles e Tori Amos), ele foi gravado em um estúdio de Los Angeles.

Mas… Munay? A palavra é de origem quíchua e representa um conceito que se refere ao “poder do amor”, em referência ao amor incondicional do Criador/a por sua Criação. Quíchua é o nome que se designa os povos indígenas andinos que falam o idioma quíchua.

“O amor do Criador por sua criação, o amor pela natureza, o amor a si mesmo e ao outro”, filosofou a cantora nas redes sociais ao explicar a decisão.

O disco será composto por 13 canções inéditas. Confira a tracklist:

1. Complicidad
2. Ya
3. Si me abrazaras
4. Inmunes
5. Que se entere Madrid
6. Santo y Seña
7. Te has perdido quién soy
8. Nunca me conoció
9. Sucederá
10. Descubrí
11. El amor no se explica
12. Manzanas envenenadas
13. Porque queramos vernos

Vanesa Martin vai cantar com Tiziano Ferro

Em entrevista ao programa Dial Tal Cual, da rádio Cadena Dial, Vanesa Martín revelou que está preparando uma colaboração de luxo: Tiziano Ferro.

De acordo com a artista malaguenha a parceria estará na versão latina do novo disco do italiano: Il Mestiere Della Vita, que em espanhol se chamará El Oficio De La Vida. É a faixa-título, aliás, que verá o dueto acontecer.

Mas a dupla não para por aí! Vanesa Martín e Tiziano Ferro também irão trabalhar juntos em uma segunda colaboração, dessa vez para lançar a carreira da espanhola na Itália, o que deve acontecer em fevereiro. A cantora, porém, não revelou detalhes sobre essa nova colaboração.

Nenhuma das duas canções teve a data de lançamento revelada.

X