Connect with us

La Voz Kids

Universal cria banda com participantes do La Voz Kids

Published

on

A final do La Voz Kids, exibida na última segunda-feira (26), coroou José Maria como vencedores da segunda edição do reality. O garoto treinado por Manuel Carrasco, contudo, não foi o único a ter a oportunidade de lançar carreira profissional pelas mãos da Universal.

A gravadora anunciou que Carmen, José Luis, Roger e Javi formarão uma banda. Ainda não há mais detalhes sobre o lançamento, nem sobre o nome do grupo que seguirá o legado do La Voz.

Carmen chegou à última gala pelo time de Manuel Carrasco. Os outros três componentes eram da equipe de David Bisbal. Indigo, aclamada finalista do grupo de Rosario Flores, ficou de fora do projeto por ter apenas nove anos.

La Voz Kids termina com recorde de audiência

A última noite do La Voz Kids registrou a mais alta audiência da temporada. Ao todo, 4,9 milhões de pessoas assistiram à vitória de José Maria, 11 anos, nascido em Sevilha. O share foi de 31,9%.

Os números, contudo, não superaram o encerramento da edição de estreia, quando 5,1 milhões de espanhóis viram a pequena Maria, treinada por Malú, ganhar o reality show juvenil.

José Maria lança disco junto com Manuel Carrasco

Após a vitória do programa gravado no segundo trimestre do ano, o pequeno José Maria, de 11 anos, iniciou a gravação de seu primeiro disco, que chegará ao mercado nesta sexta-feira 30 de outubro, mesmo dia do lançamento de Bailar el Viento, sexto álbum de seu coach, Manuel Carrasco.

“Gravei um disco com versões das músicas que gosto e também com uma canção inédita”, contou o espanhol.

X