Connect with us

Festival de Sanremo

Una Nuova Rosalba in Città é o novo disco da Arisa

Published

on

O novo disco da Arisa, Una Nuova Rosalba in Città, será lançado durante o Festival de Sanremo

Festival de Sanremo chegando e com ele o mercado discográfico italiano fica agitado. É quase de lei que quase todos os artistas que subirão ao palco do Teatro Ariston lancem novos discos na semana da competição ou logo depois. Com a Arisa não seria diferente.

+ Leia Mais: Veja a participação do Il Volo na Jornada Mundial da Juventude cantando para o Papa Francisco

No próximo dia 8 de fevereiro, véspera da final do Festival, ela publica Una Nuova Rosalba in Città, um disco pra lá de pessoal. Rosalba é o nome de batismo da artista, nascida em Gênova.

Com este novo projeto, ela estreia na gravadora Sugar depois de muitos anos com a Warner Music Itália. E para estrear com tudo, ela contou com um time de seis produtores e 17 autores na criação do disco.

“Sinto-me bem, este é o caminho certo, o meio de transporte certo que carrega a Arisa de antes para a Arisa do futuro. Eu não sei o que vai acontecer exatamente. Eu tenho muita fé na vida, porque a vida sabe em que direção caminhar e, portanto, eu vou ser aquilo que me caiba ser.”

+ Leia Mais: Camila estreia Te Confieso, um teaser do novo disco do grupo

Ao todo, 12 canções inéditas compõe o novo disco da Arisa. Entre elas estão a faixa-título, Una Nuova Rosalba in Città e Mi Sento Bene, canção que ela levará ao Festival de Sanremo. Veja a tracklist completa:

1. Dove non batte il sole
2. Tam Tam
3. Mi sento bene
4. Gli amanti sono pazzi
5. La domenica dell’anima
6. Minidonna
7. Una nuova Rosalba in città
8. Vale la pena
9. Quando c’erano le lire
10. Così come sei
11. Il futuro ha bisogno d’amore
12. Amarsi in due

O Festival de Sanremo 2019 acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro. O vencedor será automaticamente convidado a representar a Itália no Eurovision Song Contest. E Arisa sempre disse que gostaria de ir ao festival europeu.

X