Connect with us

Notícias

Ouça Un Nuevo Lugar, o intrigante “não single” da Amaia Romero

Published

on

Amaia Romero surpreende e assusta fãs com primeiro single, Un Nuevo Lugar

As redes sociais esperavam com ansiedade o lançamento do primeiro single da Amaia Romero, vencedora do OT 2017, na noite de ontem. Às 21h00 (Horário Brasileiro de Verão), pontualmente, Un Nuevo Lugar foi publicada nas plataformas digitais. Para a confusão de muita gente, alguns para o bem, outros talvez nem tanto.

A canção, que até parece uma canção de ninar pela melodia suave, dura apenas 1’40. Tempo o suficiente para esconder um significado importante para Amaia. 

+ Leia Mais: Com visual colorido e ousado, Mon Laferte estreia videoclipe de Caderas Blancas

A letra fala sobre a sobrexposição midiática após o OT e como isso a assustou. Um simples “eu digo adeus” no final é a chave: adeus à Amaia que todos conheceram em um talent show: está chegando a versão 2.0. E não, ao contrário do anunciado, Un Nuevo Lugar não é um single, mas um “prelúdio” do que vem por aí em um disco que será lançado nos próximos meses. 

“Quisemos fazer algo pequeno, mas muito cuidado“, explicou em uma entrevista ao portal Jenesaispop.”Muito trabalhado. Estou muito feliz porque a imagem, as luzes, tudo é de muita qualidade apesar de ser algo pequeno.

O vídeo foi dirigido por Joana Colomar. Já o disco de Amaia está sendo produzido em Nova Iorque po Raül Refree. Refree já trabalhou com artistas como Luisa Sobral, Silvia Pérez Cruz, Mala Rodríguez e Rosalía.

Veja Un Nuevo Lugar, primeiro videoclipe da Amaia

Letra de Un Nuevo Lugar – Amaia 

Un nuevo lugar donde cuatro paredes
Que no sé donde están

Os veo mirar a través del cristal
Me da un poco de miedo

Sé que al final me dejo llevar y no debería
Y caigo rendida se cierra mi día no doy para más

Con los brazos arriba en plan despedida
Os digo adiós

X