Principal / Notícias / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em novembro
De Luis Fonsi a J Balvin, novembro foi um mês farto para a música latina
@LatinPop Brasil / Reprodução do Instagram dos artistas

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em novembro

Novembro acabou com um grande legado para a música latina e uma dúvida para a equipe do LatinPop Brasil: escolher o hit do mês ou aquele single que tocou fundo o coração? Ficamos com a segunda opção.

Por isso, a melhor música do mês foi, de longe, o novo sucesso do Pablo López, El Patio, que antecipa seu próximo projeto discográfico.

A volta de Luis Fonsi após o fenômeno Despacito não poderia passar em branco. E para quem duvidava de sua capacidade de fazer outro hit, Échame La Culpa veio para dissipar qualquer sombra que pairasse sobre sua carreira. E ainda trouxe Demi Lovato em ótima forma.

E o que dizer de Downtown, a parceria de Anitta com J Balvin, que está levando a brasileira a todos os cantos do mundo?

Ah sim, ainda teve rainha Camila Cabello quebrando tudo com Havana. E nós escolhemos aqui o remix do single ao lado de Daddy Yankee.

Não se engane pelo nome: Choka Choka, a parceria de Chayanne e Ozuna, é um musicão delícia, assim como a maravilhosa Io Non Abito Al Mare, da não menos maravilhosa Francesca Michielin.

E o que dizer de 30 de Febrero, a música que dá título ao novo single do Ha*Ash e é uma colab incrível com o Abraham Mateo?

O mês teve ainda o retorno de Jennifer López ao lado de Wisin em Amor Amor Amor, um dueto inesquecível da Vanesa Martin com o Tiziano Ferro em Ya, e a volta empoderada de Lali com Tu Novia.

Novembro vai mesmo deixar saudades!

Ouça os melhores lançamentos da música latina em novembro

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano – Itália

[Prêmios LatinPop 2017] Música do Ano – Itália: Occidentali’s Karma (Francesco Gabbani)

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Itália Occidentali’s Karma – Francesco Gabbani Por …

X