Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em julho
Os melhores lançamentos de julho na música latina

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em julho

Julho foi um mês interminável com direito a todos os 365 dias do ano dentro dele, vocês concordam? A parte boa é que ele trouxe músicas incríveis para o mercado latino, mesmo em um período em que boa parte dos artistas desfruta de férias de verão no hemisfério norte.

Se alguns descansam, outros trabalham e trabalham lindo para a gente. Caso de Carlos Vives, que se prepara para lançar mais um disco em outubro. Antes, o veterano colombiano se uniu ao jovem paisano Sebastián Yatra na deliciosa Robarte Un Beso!

Lá no comecinho do mês – parece que faz uma década! – tivemos o tiro da diva Jennifer Lopez com Gente de Zona. Quem não se apaixonou por Ni Tú Ni Yo?

Para fechar o TOP 3, uma canção vinda diretamente da Itália, onde os lançamentos foram escassos neste mês. Mas ela compensou. Francesca Michielin está de volta e com um hit maravilhoso, Vulcano!

O quarto lugar no ranking tem, talvez, um dos melhores clipes do ano. Cali y El Dandee voltaram ao próprio repertório depois de várias colaborações e nos presentearam com a ótima La Estrategia.

Sabem quem também está de volta? A argentina Lali trocou o eletrônico pelo urbano em seu novo single, Una Na, a carta de apresentação do que será seu próximo projeto discográfico! E se estamos falando de hit, o que falar de Mayores, o hinão da Becky G?

Acha pouco? Ainda teve Romeo Santos sensualizando em Imitadora, CD9 caindo no reggaetón com No Le Hablen de Amor, a parceria tanto inusitada quanto incrível de Franco de Vita e Nicky Jam em No Sé Nada De Ti e a volta por cima de David Bustamante em Lo Pide El Alma.

Bônus Track

Por motivos de força maior, o LatinPop Brasil não postou o ranking mensal de junho. Contudo, é impossível ignorar os lançamentos de Mi Gente, do J Balvin, e Loco Enamorado, do Abraham Mateo, possivelmente duas das melhores músicas do ano. Por isso, ambas entram na nossa playlist.

Os melhores lançamentos da música latina em julho

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin já está arrasando com Mi Gente

J Balvin no Brasil: 5 coisas que você não sabe sobre ele

Rei Balvin… ops, J Balvin está chegando para alegria dos fãs brasileiros que esperam por …

X