Conecte com a gente
Null

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em julho

Publicado

em

Julho foi um mês interminável com direito a todos os 365 dias do ano dentro dele, vocês concordam? A parte boa é que ele trouxe músicas incríveis para o mercado latino, mesmo em um período em que boa parte dos artistas desfruta de férias de verão no hemisfério norte.

Se alguns descansam, outros trabalham e trabalham lindo para a gente. Caso de Carlos Vives, que se prepara para lançar mais um disco em outubro. Antes, o veterano colombiano se uniu ao jovem paisano Sebastián Yatra na deliciosa Robarte Un Beso!

Lá no comecinho do mês – parece que faz uma década! – tivemos o tiro da diva Jennifer Lopez com Gente de Zona. Quem não se apaixonou por Ni Tú Ni Yo?

Para fechar o TOP 3, uma canção vinda diretamente da Itália, onde os lançamentos foram escassos neste mês. Mas ela compensou. Francesca Michielin está de volta e com um hit maravilhoso, Vulcano!

O quarto lugar no ranking tem, talvez, um dos melhores clipes do ano. Cali y El Dandee voltaram ao próprio repertório depois de várias colaborações e nos presentearam com a ótima La Estrategia.

Sabem quem também está de volta? A argentina Lali trocou o eletrônico pelo urbano em seu novo single, Una Na, a carta de apresentação do que será seu próximo projeto discográfico! E se estamos falando de hit, o que falar de Mayores, o hinão da Becky G?

Acha pouco? Ainda teve Romeo Santos sensualizando em Imitadora, CD9 caindo no reggaetón com No Le Hablen de Amor, a parceria tanto inusitada quanto incrível de Franco de Vita e Nicky Jam em No Sé Nada De Ti e a volta por cima de David Bustamante em Lo Pide El Alma.

Bônus Track

Por motivos de força maior, o LatinPop Brasil não postou o ranking mensal de junho. Contudo, é impossível ignorar os lançamentos de Mi Gente, do J Balvin, e Loco Enamorado, do Abraham Mateo, possivelmente duas das melhores músicas do ano. Por isso, ambas entram na nossa playlist.

Os melhores lançamentos da música latina em julho

Lançamentos do Mês

Top 10 – Os melhores lançamentos da música latina em dezembro

Publicado

em

Giorgia e Marco Mengoni foram destaque na música latina em dezembro

O primeiro dia de 2018 é aquele momento para relembrar o que de melhor aconteceu no último mês do já ano passado. E sabe quem bombou? A Itália!

O dueto entre Giorgia e Marco Mengoni é, certamente, umas das melhores músicas lançadas em 2017. Já conferiu Come Neve?

Quem achou que Danny Ocean levaria a fama de one-hit-wonder, veio a resposta: depois do hit Me Rehúso, o jovem mostrou a que veio em Dembow, seu novo single!

Pra fechar o top 3, teve Abraham Mateo arrasando com as colabs estelares de Háblame Bajito. Afinal, um feat com Austin Mahone e 50 Cent aos 19 anos não é para qualquer um!

O quarto lugar é da Maite Perroni e Asi Soy, música lançada para a trilha sonora do filme O Rei do Show, com  Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

O mês ainda teve a volta de Baby K com Aspettavo Solo Te, o incrível dueto da Rosana com o Carlos Rivera em No Olvidarme de Olvidar, e mais Itália com Noemi e sua I Miei Remedi.

Seguimos no País da Bota com Benji e Fede em Buona Fortuna. Um fim de ano produtivo para os italianos.

Tá faltando reggaetón? Então pega o último single do Nacho, Uh La La, em parceria com Mc Galaxy! Fechando o ranking do mês, ainda tem Guerrera, a aguardada parceria de C. Tangana e Dellafuente!

TOP 10 – Os melhores lançamentos de dezembro na música latina

Continuar Lendo

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em outubro

Publicado

em

Reprodução Instagram e gravadora

O último semestre do ano chegou… chegando! Não faltaram novidades boas em outubro, antecipando um fim de 2017 que promete ser espetacular em termos de lançamentos.

A melhor música do mês veio de uma parceria inusitada, anunciada sem muito alarde. 100 Años, o feat das meninas do Ha*Ash com Prince Royce, é cheia de buena vibra, com um clipe todo fofinho para acompanhar a letra da canção. Um retorno esperado das mexicanas e à altura do que os fãs merecem!

O segundo lugar é da nova Tini! Sim, porque a jovem argentina está totalmente diferente em Te Quiero Más, sua colaboração com Nacho que antecipa o que será o segundo disco solo de sua carreira.

E por falar em reggaetón, nos simplesmente amamos essa faceta mais romântica da CNCO em Mamita, fechando o pódio de outubro!

E o que falar dessa colab bombástica entre Pitbull e as meninas do Fifth Harmony em Por Favor, lançada em pleno palco do LatinAMAS? E por falar no rapper de origem cubano, famoso por sua coleção de duetos, um dos candidatos à sua sucessão é Sebastián Yatra, que voltou a olhar para o próprio repertório em Sutra.

Dica? O clipe é hot, hot, hot!

Os meninos do Piso 21 também voltaram com tudo em Déjala Que Vuelva, deixando claro que a Colômbia é o país da vez na música latina! Lá da Itália, vieram Arisa e Annalisa com seus novos singles: Ho Cambiato I Piani e Direzione La Vita.

No País da Bota, Fedez e J-Ax continuam fazendo história com Sconosciuti Da Una Vita! Eles serão os primeiros rappers a cantar no San Siro em junho de 2018.

E pra fechar o TOP 10, vamos de Daddy Yankee e Boom Boom? Quem é rei, nunca perde a majestade!

Bônus Track:

Sim, o mês foi tão bom que tem música sobrando. Talvez, ela merecesse o primeiro lugar no pódio, mas seria repetir a dobradinha do mês passado. Sem contar que Prometo ainda não é single. Mas é impossível deixar de fora essa obra-prima de Pablo Alborán, a música que dará título ao seu novo álbum.

TOP 10: As melhores músicas do mês de outubro

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X