Connect with us

Notícias

Tini Stoessel estreia Dance Video de Yo Me Escaparé

Published

on

Tini estreia o lyric video de Yo Me Escaparé

Depois de muita espera os fãs de Tini Stoessel finalmente estão podendo curtir o tão aguardado Dance Video de Yo Me Escparé, último single em espanhol da cantora argentina, que recentemente também ganhou um lyric video.

Mas o presente não chegou de mãos beijadas! Para “ganhar” a publicação do vídeo, os seguidores da inesquecível Violetta tiveram que cumprir uma tarefa nada difícil: escutar sem parar a canção no Spotify e alcançar a meta de reproduções, o que demorou pouco mais de dois dias para acontecer.

E como missão dada é missão cumprida…

Confira o sexy dance video de Yo Me Escaparé, da Tini

dance video foi dirigido pelo argentino Santi Talledo, também responsável pelo último (e elogiado) videoclipe de Paty Cantú: Amor, Amor, Amor.

Essa não é a única novidade de Tini! Há algumas semanas, durante uma entrevista na TV argentina, ela revelou que já tem 60 shows confirmados. Todos eles, infelizmente, na Europa.

“Estamos começando a fazer os castings, começando a armar a banda, o grupo de baile, as canções, tudo. Meu pai (o produtor de televisão Alejandro Stoessel) outro dia me contou que já estão confirmados 60 shows na Europa e ainda nem começamos a turnê… Ou seja, uma loucura!”

Ainda há um show benéfico programado em Buenos Aires, mas para o resto da América Latina, nada.

Original em inglês, Great Escape ganhou remix eletrônico

Continua o percurso de Tini para se afastar, de uma vez por todas, da imagem de Violetta. A última novidade da estrela do pop argentino é um remix eletrônico de Great Escape, que ganhou uma roupagem perfeita para baladas.

O novo arranjo da canção foi criado pelo DJ, produtor, mixador e apresentador de rádio britânico Anton Powers. Fundador do grupo de produção Cahill (o nome vem do jogador de futebol Tim Cahill), Powers já criou remixes para alguns dos nomes mais importantes da música pop na atualidade, como Lady Gaga, Rihanna, Ellie Goulding, Mariah Carey, Nicole Scherzinger, Leona Lewis, Paloma Faith and Selena Gomez.

Apesar da importância da parceria, Tini não fez muito barulho com o remix, o seu primeiro. A novidade chegou apenas por conta de um par de posts no Instagram e no Twitter. Nada no Facebook. Confira:

X