Connect with us

Notícias

The Voice México terá Alejandro Sanz no time de jurados

Published

on

Alejandro Sanz é confirmado como jurado do La Voz Mèxico

Antes mesmo de ir ao ar, a quinta temporada do La Voz México já está deixando os fãs do programa. O mistério ao redor dos nomes dos quatro coaches foi impulsionado por uma série de rumores que finalmente começam a ser solucionados com mais um nome: Alejandro Sanz.

O anúncio do espanhol foi feito no Twitter oficial do programa, que revela os nomes um a um quando os fãs da atração alcançam uma “meta” de tuítes.

Essa será a segunda vez de Alejandro Sanz na versão mexicana do The Voice. Na primeira temporada do talent, em 2011, ele levou Óscar Cruz à vitória. Sanz repetiu a experiência em 2015, dessa vez na Espanha. Seu concorrente, Marcos Martins, que acaba de lançar seu primeiro disco, ficou com o vice-campeonato.

O artista de 47 anos se soma a Glória Trevi, primeira a ser anunciada como coach há poucos dias. Os outros dois nomes permanecem um mistério. Nomes como Thalia, Marc Anthony, Alejandro Fernández e até Shakira circulam como possíveis técnicos das equipes.

Alejandro Sanz revela desejo de ser escritor

Ao que parece mais um cantor quer se lançar no mundo da escritura. Em uma entrevista ao jornal Clarín, na Argentina, Alejandro Sanz revelou o desejo de lançar um livro, possivelmente a publicação de um diário que ele vem cultivando ao longo de seus anos de estrada.

“Não sei quando, mas em algum momento eu devo publicá-lo (o diário). Nele, ao invés de contar as coisas que aconteceram comigo como se fossem eventos ou circunstâncias, eu conto como eu me sinto frente às coisas. Coloco data para saber que aconteceu em tal dia, mas eu escrevo as emoções”, explicou o pai de Manuela, Alexander, Dylan e Alma.

O que inspirou Sanz a decidir publicar suas memórias foi um artigo, escrito por ele mesmo, para o o jornal espanhol El País, na ocasião da morte de Paco De Lucía. “Quem sabe sabe algum dia eu dedique mais tempo a escrever”, refletiu o cantor.

Recentemente foi a vez de Nek lançar um livro. O italiano publicou Lettera a mia figlia sull’amorededicado à pequena Bea.

 

X