Connect with us

Notícias

Thalia inicia pós-produção de novo disco

Published

on

Thalia ganha apelido maldoso dos fãs

Falta pouco para que Thalia comece a revelar os  detalhes mais importantes sobre seu próximo álbum. A cantora anunciou nas redes sociais que já iniciou a masterização do CD, uma das fases de pós-produção antes do trabalho chegar ao mercado.

A expectativa sobre o novo disco de Thalia é enorme, visto que o lançamento acontecerá um ano após  a estreia de Amore Mio, o 12º de estúdio de sua carreira como solista.

Em meio aos rumores de que pode ser coach do La Voz Mexico, a eterna Maria do Bairro ainda não confirmou a inclusão de Si Alguna Vez no disco. A música é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni. A questão é que a música já havia sido prometida e, inclusive, pela ex-RBD antes de ser oferecida a Thalia.

Amore Mio chega a 22 milhões no Spotify

Os fãs de Thalia sempre lamentam a pouca promoção de Amore Mío, lançado em novembro 2014. Mas não é porque a eterna Maria do Bairro pouco viajou e subiu aos palcos desde então, que o disco não obteve importantes marcas, sobretudo nas plataformas de streaming, um dos maiores e mais importantes termômetros música dos últimos anos.

Pouco mais de um ano depois de sua chegada ao mercado, o álbum acaba de ultrapassar a marca de 22 milhões de reproduções do Spotify, um número bastante elevado. A canção que mais ajuda essa cifra é Por Lo Que Me Reste de Vida, que, sozinha, já foi ouvida mais de 7,2 milhões de vezes. A faixa, primeiro single do disco, foi composta por José Luis Roma, do Río Roma.

Outras três canções superaram o milhão de reproduções, todas elas singles: Amore Mío (5,2 milhões), Como Tú No Hay Dos feat. Becky G (2,5 milhões) e Sólo Parecía Amor (1,1 milhão)

 

X