Connect with us

Notícias

Thalia diz não a convite para ser jurada no La Voz México

Published

on

Thalia disse não a convite para ser coach no La Voz México

Não vai ser dessa vez (de novo!) que vamos ver a Thalia sentada em uma das icônicas cadeiras vermelhas do La Voz / The Voice. De acordo com a imprensa mexicana, a eterna Maria do Bairro disse não ao convite para ser jurada na próxima edição do programa.

+ Leia Mais: J Balvin vai cantar com Ricky Martin e Camilla Cabello no Grammy 2019

O acordo entre Thalia e a TV Azteca não teria sido concretizado por questões financeiras. A emissora também teria entrado em contato com Juanes, Pedro Fernández e Malú. A última está quase descartada, afinal ela acaba de passar por uma cirurgia nos ligamentos, motivo pelo o qual cancelou a sua turnê Oxígeno.

A próxima temporada do La Voz México será a primeira na TV Azteca, que “roubou” o formato da Televisa. A mudança pegou público e imprensa mexicanos de surpresa.

Agora vai! Pabllo Vittar confirma que vai gravar videoclipe com Thalia

Se da primeira vez não foi, agora vai rolar a colaboração de Pabllo Vittar e Thalia! E dessa vez a notícia vem da própria artista brasileira, durante o TVZ do Multishow.

+ Leia Mais: 13 hits da música latina que completam 15 anos em 2019

“Clipe com a Thalia, em breve mana. Estava conversando com ela ontem, no Instagram, e tal altos babados, viu?”

No final de 2018 já havia rumores de que as duas trabalhariam juntas. Teve gente jurando de pé junto que Pabllo Vittar estaria no último disco da mexicana, Valiente. Não rolou. Mas agora vai.

X