Connect with us

Notícias

Thalia anuncia gravação de super balada para novo disco

Published

on

Thalia prepara novo single: Solo Parecia Amor

Um ano depois do lançamento de Amore Mio, Thalia está trabalhando a todo vapor na composição de seu novo álbum, ainda sem previsão de publicação. A cantora tem compartilhado todo o processo nas suas redes sociais e anunciou que “A” grande balada do disco já estava pronta.

Pelas legendas, é possível ver que Thalia tem a companhia do produtor Sergio George e da compositora Marcela De La Garza na produção.

A inclusão de Si Alguna Vez no disco ainda é um mistério. Si Alguna Vez é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni. A questão é que a música já havia sido prometida e, inclusive, pela ex-RBD antes de ser oferecida a Thalia.

A polêmica chegou aos fãs das duas cantoras, que travaram uma “batalha” nas redes sociais debatendo o assunto. Para os seguidores a intérprete de Lichita, a eterna Maria do Bairro teria “roubado” a música.

As discussões acaloradas fizeram com que Maite viesse a público para apaziguar os ânimos por meio de uma mensagem no Instagram, em que parabenizou Thalia pela performance musical.

Thalia ainda “enfrenta” Paulina Rubio em seu retorno às novelas

A guerra fria de Thalia e Paulina Rubio parece não ter fim. Quando tudo parece estar em calmaria, um novo fato reacende a nova rivalidade entre duas das maiores estrelas do pop mexicano. Dessa vez, elas competem por uma música de novela, mas não pela mesma canção: elas disputam o posto de dona de trilha sonora mexicana do momento.

Como o LatinPop Brasil anunciou há alguns dias, Thalia entrou na tracklist da novela Antes Muerta Que Lichita, cuja protagonista é vivida por ninguém menos que Maite Perroni. A música é Si Alguna Vez, é inédita na sua carreira e causou bastante polêmica entre fãs e imprensa, já que a própria Maite havia sido anunciada como intérprete. A substituição posterior por Thalia sem aparente motivo surpreendeu e enfureceu a muitos.

Já Paulina Rubio acaba de ser anunciada como a dona da voz da canção principal do remake de Simplesmente Maria. Procurada por Ignacio Sada, o produtor da nova novela, Pau nem pensou e aceitou logo de cara o novo desafio. Essa será a segunda vez que La Chica Dorada canta o tema de um drama mexicano: na década de 90 ela foi a responsável por Pobre Niña Rica, na qual também mostrou seus dotes de atriz vivendo a antagonista Alma Villagrán Cañedo.

Curiosamente, no começo de 2015, quando a nova versão de Simplesmente Maria, a novela de Paulina Rubio, foi anunciada, Maite Perroni era a mais cotada para viver a personagem principal.

Ouça Si Alguna Vez, novo single de Thalia

X