Principal / Notícias / Terceira temporada deverá ser a última de Sou Luna
Nova temporada de Sou Luna estreia hoje
Imagem: Divulgação

Terceira temporada deverá ser a última de Sou Luna

É bom a garotada já começar a se despedir da turminha do Jam & Roller. Como temiam os fãs, a próxima temporada deverá mesmo ser a última de Sou Luna.

+ Leia Mais: Turminha da série volta ao Brasil em 2018

O responsável por compartilhar a triste notícia foi Davi Muri. O ator, que vive Miguel Valente na série do Disney Channel, publicou nas redes sociais uma mensagem que não deixa muitas dúvidas nos fãs de Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli e Valentina Zenere.

“Incríveis três anos junto com vocês, queridas Karol e Ana Carol. Foi uma grande experiência (…). Obrigado de todo meu coração pelos momentos, pelas lágrimas de hoje. E por ser a família que somos para muitos corações. Amo vocês pra sempre“.

Era para ser somente uma despedida da terceira temporada, mas parece mesmo um adeus definitivo, ainda não confirmado oficialmente.

A terceira temporada de Sou Luna começou a ser gravada em meados de julho. Ainda não foi divulgado qual será a história principal dos derradeiros episódios, mas o primeiro trailer deve estrear no próximo domingo (10), quando o Disney Channel vai transmitir um especial Soy Luna En Concierto com imagens dos shows do elenco da série.

Karol Sevilla, de Sou Luna, está na trilha sonora de novo filme da Disney

Estão lembrados de Luis Miguel cantando La Bikina? Mais um artista dará voz ao clássico mexicano de Rubén Fuentes, escrito em 1964. A jovem Karol Sevilla foi convidada para gravar a canção para o filme Coco, nova animação da Disney Pixar. Ouça:

Coco é uma verdadeira viagem pelas tradições mexicanas. O pequeno Anthony Gonzalez dá voz ao protagonista Miguel Rivera, um menino de 12 anos que sonha em ser músico, mas faz parte da “única família mexicana que odeia música” A trilha sonora original é de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, dupla vencedora do Oscar por Let It Go, da trilha sonora de Frozen.

Com o título de Viva – A Vida é Uma Festa, a animação estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Além de Karol, também estão na trilha sonora outros nomes bem conhecidos da música mexicana, como Carlos Rivera e Jorge Blanco, de Violetta.

Comentários

comentários

Ver também

Tini Stoessel, de Violetta, vai lançar novo single nas próximas semanas

Muitas novidades! Tini Stoessel anuncia novo single e nova colaboração

Quem aí está com vontade de novas músicas da Tini Stoessel? Então podem comemorar! A estrela do …

X