Connect with us

Notícias

Sweet California relança álbum com nova vocalista

Published

on

Rocío Cabrera, definitivamente, já é passado para o Sweet California. Duas semanas após o anúncio da saída da cantora da girlband mais famosa da Espanha, o trio contou pelas redes sociais que irá relançar o álbum Head For The Stars, agora com o subtitulo 2.0, com Tammy Nsue nos vocais.

A estreia da nova formação acontecerá no dia 18 de março. A edição “antiga” do álbum ocupa a 33ª colocação entre os mais vendidos no país de origem do grupo e fez história ao liderar a lista logo após a sua publicação, assim como seu antecessor: Break Of Day. Nenhum grupo de garotas havia chegado ao topo no ranking espanhol antes do Sweet California

Tammy era bailarina do grupo e foi “promovida” na mesma semana em que Rocío deixou o projeto sem revelar, oficialmente, o porquê da decisão.

Os rumores na Espanha, contudo, dão conta de que o estresse seria o motivo pelo qual a cantora, revelada ainda na adolescência no reality show Euro Jr, da TVE, decidiu sair do grupo.

Toda a agenda profissional está mantida para os próximos meses. Os representantes do Sweet California, inclusive, adiantaram que as garotas lançarão em breve um novo single, Kids Again, com o cantor finlandês Benjamim.

Último single do Sweet California foi lançado em dezembro

Mais internacionais do que nunca, as meninas do Sweet California acabam de estrear o videoclipe de Down With Ya, gravada em colaboração com com os noruegueses do Madcon, responsáveis por um dos maiores hits globais de 2015: Don’t Worry, uma parceria com o cantor norte-americano Ray Dalton, que por sua vez já havia gravado com Macklemore & Ryan Lewis Can’t Hold Us.

Down With Ya é o segundo single de de Head For The Stars, o segundo disco lançado por Rocio, Sonia e Alba. Ela substitui como música de trabalho a divertida Wonder Woman,  também uma parceria, gravada ao lado do jovem rapper norte-americano Jake Miller, de 22 anos.

As duas colaborações sinalizam um futuro cada vez mais fora da Espanha para o Sweet California, a começar pela Argentina, para onde elas têm feito diversas viagens promocionais. Graças à colaboração com o cantor Benjamin na canção Kids Again, o trio também tem consigo fazer um surpreendente sucesso na Finlândia.

X